Publicidade
FOHB

Grand Mercure Riocentro recebe meeting point do Rock in Rio 2019

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grand Mercure Riocentro foi escolhido para receber o meeting point do Rock in Rio 2019. Cerca de cinco minutos da Cidade do Rock, o empreendimento também é um dos hotéis oficias do evento. Um de seus apoiadores é o Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do grupo Accor.

Publicidade
Clima ao Vivo

O novo programa marca a chegada do ALL – Accor Live Limitless, anunciado no final de fevereiro. Ela tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar e se divertir no mesmo lugar.

Publicidade
Tramontina

O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como parte de sua atuação oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in Rio. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher, como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol, shows, entre outros.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Como parte da ação realizada no Grand Mercure Riocentro para o Rock in Rio, o ALL – Accor Live Limitless oferece um “esquenta” para convidados em todos os dias de festival. No primeiro fim de semana a ação promoveu pocket shows da Banda Venosa no Bar do Lobby, de 15h às 19h. Na próxima semana do evento, de 03 a 06 de outubro, o cinco estrelas recebe o DJ Tepper para animar o público presente.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA