HOME Matérias Grand Mercure Riocentro recebe meeting point do Rock in Rio 2019

Grand Mercure Riocentro recebe meeting point do Rock in Rio 2019

127
0
SHARE
Hotel Grand Mercure Riocentro, do grupo Accor, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O Grand Mercure Riocentro foi escolhido para receber o meeting point do Rock in Rio 2019. Cerca de cinco minutos da Cidade do Rock, o empreendimento também é um dos hotéis oficias do evento. Um de seus apoiadores é o Le Club AccorHotels, programa de fidelidade do grupo Accor.

O novo programa marca a chegada do ALL – Accor Live Limitless, anunciado no final de fevereiro. Ela tem a proposta de criar experiências de viagens e estilo de vida. Com o mais amplo portfólio da indústria, o ecossistema de marcas da Accor proporciona aos clientes viver, trabalhar e se divertir no mesmo lugar.

O programa irá substituir o Le Club AccorHotels e terá como parte de sua atuação oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes, como é o caso do Rock in Rio. Os associados continuarão a desfrutar de tudo o que o Le Club AccorHotels oferece, mas terão muito mais opções para escolher, como resgatar seus pontos em restaurantes incríveis, jogos de futebol, shows, entre outros.

Como parte da ação realizada no Grand Mercure Riocentro para o Rock in Rio, o ALL – Accor Live Limitless oferece um “esquenta” para convidados em todos os dias de festival. No primeiro fim de semana a ação promoveu pocket shows da Banda Venosa no Bar do Lobby, de 15h às 19h. Na próxima semana do evento, de 03 a 06 de outubro, o cinco estrelas recebe o DJ Tepper para animar o público presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image