HOME Matérias Gastronomia Grand Hyatt SP promoveu jantar a quatro mãos para celebrar novo...

Grand Hyatt SP promoveu jantar a quatro mãos para celebrar novo menu do Kinu

11
0
SHARE

O restaurante Kinu, situado no Grand Hyatt São Paulo, na zona Sul da capital, lançou um novo menu. Para comemorar o retorno da clássica comida japonesa com alguns toques contemporâneos, nos dias 18 e 19 de outubro o Chef Kazuo Harada recebeu o Chef Yasuo Asai, ex-Chef da casa para um jantar especial a quatro mãos. O menu de cinco tempos inclui harmonização de saquês.
Yasuo foi o primeiro chef a comandar o Kinu, em 2002, e após uma temporada em sua terra natal Tokyo, hoje comanda o restaurante Yoshimi do Hyatt Regency Mexico City. Yasuo volta para visitar sua antiga casa trazendo seu marcante estilo da tradicional cozinha japonesa. Juntos, o Chef Kazuo e o Chef Yasuo apresentarão um menu especial celebrando duas gerações de chefs do Kinu e algumas das novidades e pratos que influenciaram o novo menu do restaurante japonês.
O jantar a quatro mãos foi composto por omelete com enguia, figo com molho de gergelim, frango com pimenta Sansho, camarão, tofu de gergelim, inhame e ouriço do mar como aperitivo; cozido de carne Wagyu brasileira com purê de batata e bolinha de tofu; robalo chileno marinado com pasta de missô e aspargos enrolados com carne de porco, acompanhado de arroz branco com frango, cogumelo shiitake e legumes, sopa de missô e picles como prato principal. Para finalizar, bolo de arroz de chá verde com cobertura de açúcar mascavo para a sobremesa.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image