Publicidade
FOHB

Grand Hyatt SP é vencedor na categoria “Doing It All” do prêmio “World Savers Awards” da revista Conde Nast Traveler

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

O hotel Grand Hyatt São Paulo, localizado na zona sul da capital paulista, é o vencedor, na categoria “Doing It All” de hotéis urbanos, da 5ª edição do prêmio World Savers Awards, organizado pela revista Condé Nast Traveler. O hotel foi escolhido por sua dedicação na redução do impacto ambiental, melhora na qualidade de vida nas comunidades vizinhas e engajamento de seus funcionários em atividades voluntárias e seleção preferencial de fornecedores locais.
O World Savers Awards premia empresas da área de turismo de todo o mundo por sua liderança em cinco áreas distintas da responsabilidade socioambiental. São elas: educação, meio ambiente e ambiente cultural, preservação da saúde, diminuição da pobreza e conservação da vida selvagem. O “Doing it All”, que premiou o Grand Hyatt São Paulo, compõe uma categoria extra, e reconhece as organizações que tiveram as pontuações mais altas em todas as cinco categorias dentro de seu segmento de atuação.
O Presidente e CEO da Hyatt Hotels Corporation, Mark S. Hoplamazian, diz, “Estamos extremamente orgulhosos da equipe do Grand Hyatt São Paulo. Há anos eles têm trabalhado efetivamente na condução de uma gestão realmente responsável, buscando fazer a diferença na comunidade que eles chamam de lar.  É o segundo ano consecutivo em que um hotel Hyatt é reconhecido por seus esforços nesse prêmio de renome internacional, o World Savers Awards. Estou muito feliz com esse reconhecimento do compromisso da equipe do Grand Hyatt São Paulo com os pilares nossa plataforma de responsabilidade corporativa, o Hyatt Thrive, através da dedicação à gestão ambiental e envolvimento com sua comunidade local para melhorar a saúde e as condições de vida das pessoas locais. O Grand Hyatt São Paulo serve como exemplo inspirador”.
O Gerente geral, do hotel, Thierry Guillot, comemora, “É uma grande honra ser reconhecido pela Condé Nast Traveler como um “World Saver”. Isso valida ainda mais nosso comprometimento com a comunidade local e o meio ambiente. Além disso, é um ótimo incentivo e reconhecimento para nossos colaboradores, que têm dedicado tempo e energia como voluntários em nossos projetos”.
Guillot conclui “Ter os projetos Formare e YCI é particularmente especial, pois além de ajudar a comunidade, a sensação de união entre nossos colaboradores melhora nosso ambiente de trabalho e aumenta a cooperação entre os colegas. Nossa equipe realmente sente que está fazendo a diferença na vida daqueles que tocam todos os dias, o que realmente vai de encontro com a filosofia da empresa. Temos casos de jovens estudantes que tinham comportamento hostil ou grande propensão a se envolver com álcool e drogas e, com a ajuda do nosso trabalho e dos nossos voluntários, tornaram-se colaboradores com grande potencial e agora são os responsáveis pela maior parte da renda familiar. Só podemos nos sentir privilegiados em termos uma oportunidade como essa, dando força e contribuindo para o sucesso deles”.
Os vencedores do World Savers Awards 2011 precisam cumprir padrões exigentes. Este ano, 131 candidatos forneceram respostas detalhadas a mais de 20 perguntas. Dezenove juízes especialistas, entre eles acadêmicos, CEOs, pessoas ligadas à filantropia e editores da Condé Nast Traveler, escolheram 14 empresas homenageadas em seis categorias: educação, meio ambiente e/ou cultural, preservação da saúde alívio da pobreza, conservação da vida selvagem e “Doing It All”. Os vencedores do World Savers Awards  serão reconhecidos em uma cerimônia de premiação durante o Congresso Mundial World Savers 2011 que acontecerá em Singapura, em outubro.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA