Publicidade
Leceres

Grand Hyatt SP atende nova classificação 5 estrelas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Visando os grandes eventos esportivos, os Jogos Olímpicos e Copa do Mundo que o País sediará nos próximos anos, o hotel Grand Hyatt São Paulo (Foto), localizado na capital paulista, passou recentemente pela inspeção do IMPEM/SP – Instituto de Peso e Medidas do Estado de São Paulo, órgão responsável pela auditoria do SBClass – Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem, e conquistou a classificação máxima de cinco estrelas na categoria hotel turístico. O empreendimento é o primeiro do País a ter a chancela da entidade, que já encaminhou ao Ministério do Turismo, o relatório atestando a aptidão do complexo.

 

Na inspeção, o hotel atendeu a todos os requisitos como metragem das instalações, iniciativas de redução de consumo energético e coleta seletiva de resíduos, quantidade de idiomas falados pela equipe, facilidades para o hóspede, entre outros itens. A inscrição para o processo de classificação é voluntário e tem validade por três anos.

 

O Diretor do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Guillot, está bastante satisfeito do hotel ter sido o primeiro a receber a avaliação do SBClass. “Acreditamos que essa nova classificação será muito benéfica para a área hoteleira, uma vez que os critérios são claros e vão ajudar, não só o público local e internacional na hora de escolher um hotel, mas também será um incentivo para que os hotéis façam melhorias em suas estruturas e elevem o padrão de serviços. Todos nós ganhamos com isso: a cidade, os hóspedes e o País”, conclui Guillot.  

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA