Publicidade
Leceres

Grand Hyatt São Paulo terá Festival de Raclette durante o inverno

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O inverno é uma estação convidativa para se reunir com a família e amigos ao redor da mesa, em ambientes acolhedores e degustar pratos que aquecem o corpo e alma. Entre diversas opções que são oferecidas nessa época do ano está a raclette. O prato é feito com o queijo de mesmo nome, um sucesso oriundo da Suíça muito consumido na região dos Alpes Suíços. A palavra é derivada do verbo francês “racler”, que significa raspar, em uma referência direta à forma tradicional de preparo do prato.

Publicidade
Faitec

 

Quem aprecia uma experiência gastronômica única e é apaixonado ou gostaria de provar essa iguaria, não pode deixar de conferir o Festival de Raclette do Grand Hyatt São Paulo, que estará disponível a partir de 24 de junho às sextas e sábados no restaurante C. O Buffet Raclette oferece diversas opções em seu menu: a estação raclette acompanhada de tipos variados de pães, legumes frios, e para finalizar, um delicioso fondue de chocolate belga Callebaut, reconhecido como um dos melhores chocolate do mundo. Como opções à parte serão oferecidos a batata assada com crispy de presunto Yaguara e queijo raclette e sanduíche de brisket. As bebidas e vinhos não estão inclusos no valor.

O Grand Hyatt São Paulo, primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil, está localizado na Avenida das Nações Unidas, na zona Sul da Cidade. Além do Restaurante C, o hotel oferece outras opções gastronômicas em suas dependências.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA