GastronomiaÚltimas Notícias

Grand Hyatt São Paulo promove jantar especial no Espaço EAU

O evento "Grand Chefs Hyatt" reúne Lisiane Arouca, Fabrício Lemos e Ian Baiocchi para um jantar memorável em sete tempos

O Grand Hyatt São Paulo convida os apreciadores da alta gastronomia para uma noite memorável dedicada à culinária brasileira, no dia 21 de junho, às 19h30, no Espaço EAU. O evento “Grand Chefs Hyatt” reunirá três dos mais renomados chefs do Brasil: Lisiane Arouca, Fabrício Lemos e Ian Baiocchi, para um jantar degustação em sete tempos.

Publicidade
Harus

Cada prato da noite será cuidadosamente elaborado para proporcionar aos paladares refinados uma jornada sensorial única. A Chef Lisiane Arouca é Confeiteira Executiva do Restaurante Origem em Salvador e foi eleita Chef-Pâtissère do Ano pelo Prêmio Melhores da Gastronomia da Revista Prazeres da Mesa em 2023. Lisiane é conhecida por sua abordagem inovadora na confeitaria e desde 2022 mantém o restaurante Origem na conceituada lista Latin America’s 50 Best Restaurants, na qual, atualmente, ocupa a 76ª colocação, em parceria com seu sócio e marido Fabricio Lemos.

Publicidade
Ameris

Já o Chef Fabrício Lemos, se destaca pela reinvenção dos sabores baianos clássicos com um toque contemporâneo. Em 2023, ele e Lisiane entraram para o importante ranking internacional The Best Chefs Awards, na 74ª colocação. Completando o trio, o Chef Ian Baiocchi, conhecido por sua habilidade em combinar tradições culinárias com técnicas modernas, especialmente da região de Goiás, promete encantar com sua criatividade. Ian é chef proprietário do Íz Restaurante e do 1929 Trattoria Moderna e foi eleito Melhor Chef do Ano pela revista Prazeres da Mesa em 2023.

Publicidade
Equipotel
O Menu

1º Tempo – snacks

Tartar de curraleiro, pastel lá do Meu, stracciatella de queijo de trança, abobrinha, ovas de Mujol – por chef Ian Baiocchi.

Sonho de vatapá – por chef Fabrício Lemos.

2º Tempo – Snacks

Polvo com requeijão na chapa, couve, quinoa, pimenta bode – por chef Ian Baiocchi

Atum, ostra e sagu – por chef Fabrício Lemos.

3º Tempo – Entrada

Viera, alho branco, couve-flor e azeite verde e carbonizado – por chef Fabricio Lemos.

4º Tempo – Entrada

Galinha caipira, shissô, lagostim e ragu de chuchu – por chef Ian Baiocchi.

5º Tempo – Principal

Peixe, efó, espuma sarnambi, finalizado com flores – por chef Fabricio Lemos.

6º Tempo – Principal

Cabrito, arroz cateto biodinâmico com pequi, couve tatsoy, ar de sabugo e capim santo – por chefs Fabrício Lemos e Ian Baiocchi.

7º Tempo – Sobremesa

Sorbet de umbucajá, creme inglês de canela com cachaça, farofinha crocante de Tuille e calda de hibisco – por chef Lisiane Arouca.

Publicidade
Clima ao Vivo
Experiência Gastronômica Completa

As vendas para o Grand Chefs no Hyatt estão abertas, com opções sem harmonização e com harmonização de vinhos selecionados. O evento conta com o apoio da R1 Áudio Visual e da Nespresso, que oferecerá aos visitantes opções especiais de café para acompanhar a sobremesa. Para mais informações e reservas, visite o site do Grand Hyatt São Paulo.

Publicidade
Tramontina

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA