HOME Matérias Gastronomia Grand Hyatt São Paulo lança feijoada com caipirinha e música ao vivo

Grand Hyatt São Paulo lança feijoada com caipirinha e música ao vivo

63
0
SHARE
Feijoada do Grand Hyatt São Paulo (Foto: divulgação)

A tradicional Feijoada volta às mesas do Grand Hyatt São Paulo, em programação semanal e com opções de acompanhamentos para agradar aos diferentes paladares. O programa ainda inclui open bar de caipirinhas e música ao vivo, com samba e chorinho para animar. A Feijuca do Hyatt, assinada pela Chef Renata Franco, acontece todos os sábados, no restaurante C-Cultura Caseira, das 13h às 16h.

A feijoada segue a receita tradicional e será oferecida em formato buffet, com inúmeras opções de complementos servidos separadamente. Os acompanhamentos incluem torresmo, farofa, couve, banana empanada, bolinho de feijoada, coxinha, mandioca e polenta frita. “O sabor da feijoada está no preparo e no equilíbrio dos temperos, para um prato mais leve e saboroso”, afirma a Chef.

Para quem busca opções mais leves, a estação de saladas é um espetáculo à parte, com diversidade de folhas, conservas feitas especialmente no hotel, legumes grelhados, terrines, queijos e frios. Para os apreciadores dos doces, há uma completa mesa de sobremesas brasileiras como quindim, brigadeiro e cocada. Na Feijuca do Hyatt não poderia faltar a tradicional caipirinha de cachaça artesanal, que estará disponível nos sabores das frutas da estação. O cliente poderá retirar a sua caipirinha diretamente no bar e à vontade. As demais bebidas serão cobradas por consumo.

O restaurante C-Cultura Caseira é todo envolvido por paredes de vidro que dão vista para a piscina e para o jardim do hotel. Nos dias ensolarados, os clientes podem optar por se sentarem no terraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image