Publicidade
Trofeu fornecedor

Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza jantar beneficente com a ONG Gastromotiva

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro (RJ) promove no próximo dia 18 de agosto, a partir das 17h00, um evento beneficente realizado em parceria com a ONG Gastromotiva.

O evento contará com um coquetel ao pôr do sol, um concerto do festival Rio Cello e um jantar, sendo todo o lucro revertido para Gastromotiva, ONG que atua há 13 anos na promoção e inclusão por meio da educação e da Gastronomia Social.

Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Pratos como Galeto assado ao molho de ervas, Picanha braseada com molho vinagrete, Dourado confitado com molho de maracujá, Risoto de carne seca e Ravióli caprese com molho pomodoro e basílico farão parte do menu. Para sobremesa, opções como Cocada de maracujá, Cuscuz de coco, Arroz doce, Pudim de leite e Brigadeiro de chocolate.

Brigadeiros de chocolate – Foto: divulgação

Durante o evento, o festival Rio Cello, representado pelo trio David Chew, Colin Foster e Clovis Pereira, fará um concerto com homenagens aos 200 anos de nascimento do compositor alemão Robert Schumann, a Heitor Villa-Lobos e aos 50 anos da banda Led Zeppelin. Bebidas não alcoólicas e o coquetel de boas-vindas já estão incluídos no valor do ingresso, que podem ser adquiridos antecipadamente neste link.

David Chew – Foto: divulgação

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA