Publicidade
Coronavirus

Gramado (RS) terá hotel de 165 apartamentos na região central

A cidade gaúcha de Gramado receberá um hotel de 165 apartamentos que já teve suas obras iniciadas e deverá ser inaugurado no segundo semestre de 2016. O empreendimento (imagem ilustrativa), que será localizado na região central da cidade, é da empresa Colina S/A, que reúne investidores da região.
O novo hotel será de alto padrão e o projeto arquitetônico reforça esta proposta com o uso de madeira, vidro e pedra como elementos principais,  mantendo a harmonia com as características de Gramado. Esta harmonia também estará presente nos passeios públicos, que terão o mesmo padrão de calçamento e iluminação da avenida Borges de Medeiros, que fica a poucos metros da entrada principal do hotel.
No total, o prédio terá 13,5 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 5 mil metros dedicados ao estacionamento, que será aberto ao público.  Além das 165 unidades hoteleiras, o prédio terá 236 vagas de garagem – número inédito na hotelaria da cidade, e que proporcionará maior conforto e tranquilidade para os hóspedes. Em relação ao nome ou bandeira do novo hotel, os investidores dizem que ainda não há definição, embora já existam algumas negociações em andamento.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image