AconteceuMatériasÚltimas Notícias

GR Group apresenta nova marca para seus profissionais de vacation

O GR Group promoveu na última quinta-feira no Wyndham Olímpia Royal Hotels um evento aos seus profissionais que trabalham com o vacation para apresentar a nova identidade visual do GR Vacation. O evento, que contou com a presença de Rodolfo Rezende, CEO da GR Vacation e Diretor de Operações do GR Group e de Léo Mizoe, Diretor de Planejamento Estratégico e RH, reuniu os profissionais da comercializadora de tempo compartillhado. Rodolfo Rezende fez a abertura da cerimônia e falou um pouco sobre os 20 anos do grupo: “Eu estou muito feliz em poder compartilhar este momento com todos vocês. Não é qualquer empresa que chega aos 20 anos, ainda mais com uma história tão linda como a nossa. Nós levamos férias e felicidades para nossos clientes e não é só da boca pra fora, todos que estão aqui, sem exceções, são especialistas em gente feliz e foram essenciais para que nós chegássemos no patamar que estamos hoje, destacou Rezende”.

Rodolfo Rezende: “Eu estou muito feliz em poder compartilhar este momento com todos vocês” Foto – Divulgação

O objetivo do evento foi apresentar o reposicionamento da empresa e explicar o porquê dessa mudança. Para isso, foi exibido um vídeo que conta, através de depoimentos da Família Rezende, um pouco dos valores que a marca carrega. “Essa é nossa nova marca: GR Group. Optamos por usar o nome em inglês, pois estamos expandindo nossas fronteiras e isso nos proporciona uma comunicação universal, a fim de levar felicidade para todo o mundo!” complementa Rodolfo.

Publicidade
Desbravador

Depois foi a vez de Leo Mizoe tomar a palavra: “É um imenso prazer poder fazer parte de uma empresa gigante como é o GR Group, ainda mais quando ela está comemorando 20 anos. É uma história de muita luta, muito trabalho e muita fé em Deus. Parabéns para toda a família!”, reforçou Mizoe.

Léo Mizoe: “Vocês também fazem desse sucesso” – Foto – Divulgação

Sucesso compartilhado

Em seguida, ele se dirige a todos os profissionais presentes “Vocês também fazem parte disso! Vocês que tem dado duro, trabalhando com muita garra e muita fé. Vocês também são responsáveis por todo esse sucesso. Parabéns pra vocês!”, congratulou Mizoe.

Publicidade
Harus

Outro ponto que abordou em sua explanação foi sobre as novas cores da marca que remetem ao sol, à natureza e a água, elementos que sempre estão presentes nas melhores férias; e também falou sobre a digital que compõe a marca, que remete à exclusividade que o grupo representa, afinal, clientes GR possuem benefícios exclusivos como parceria com a RCI – uma empresa com forte atuação mundial em intercâmbios de férias.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Diretor de Planejamento Estratégico e RH também falou um pouco sobre as empresas que fazem parte do grupo, são elas: GR Vacation que é especialista em férias completas; GR Play que toma conta dos parques e atrações; GR Incorp que é incorporadora; GR Explorer que faz a exploração da água para os parques aquáticos; GR Construct que é a construtora; GR Hotels que é administradora dos hotéis e resorts; e GR Inside que busca novos empreendimentos para investimento.

A palestra de Joey Magalhães, Rodolfo Rezende e Leo Mizoe foi bastante motivacional – Foto – Divulgação

Para Joey Magalhães, Gerente de RH do GR Group, o grupo é diferente de tudo que ele já viu porque vende, realmente, felicidade. “Às vezes nós nos esquecemos dos bons momentos que vivemos durante o dia, mas nunca nos esquecemos dos momentos felizes que vivemos em férias, quando estamos rodeados das pessoas que mais amamos, por isso, temos que nos empenhar em dar nosso melhor, ser feliz e levar essa felicidade a todos os nossos clientes!”.

Publicidade
Ameris

O GR Group é hoje a única empresa que oferece a solução completa para a felicidade de seus clientes, que vai desde a escolha do destino até o estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento de obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, gestão da carteira de clientes, marketing, gestão hoteleira e gestão de parques e atrações turísticas. Tudo, sem exceção, é realizado por profissionais altamente capacitados dentro da empresa.

Tudo isso mostra que o slogan “Especialista em gente feliz” não é nada novo, ele sempre esteve presente na essência do grupo e no modo com que a Família Rezende sempre se propôs em fazer negócio: enxergando o cliente como um parceiro e proporcionando a ele felicidade e ótimas férias.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA