HOME Matérias Administração GP Hotéis & Resorts apresenta novo empreendimento no estado de São Paulo

GP Hotéis & Resorts apresenta novo empreendimento no estado de São Paulo

83
0
SHARE
Chalé Premium do SPaventura Eco Resort

O SPaventura Ecolodge, localizado no município de Ibiúna, a 75 km de São Paulo, agora faz parte do portfólio do grupo GP Hotéis & Resorts e assumirá o nome SPaventura Eco Resort.

São 38 chalés distribuídos em utma área de 295 hectares, sendo 30 chalés na categoria Premium com 44 m² cada, enquanto os 8 chalés master possuem 54m² cada. Todos contam com varandas, ventilador de teto, TV Led 32’’, TV a cabo, frigobar, telefone, cofre, secador de cabelo e internet.

Chalé Master do SPaventura Eco Resort

Os chalés foram planejados e construídos em “Wood Frame” – tecnologia americana de construção seca, onde não é utilizado cimento, tijolo e água. Feitas de palafitas, a estrutura não agride o solo por ser sustentável. Já a água quente dos chuveiros é aquecida através das placas solares localizadas no telhado.

O empreendimento conta com um restaurante de 400m². O ambiente possui decoração que remete a uma casa de campo, com sofás e poltronas. Para complementar, os produtos do hotel são orgânicos e os alimentos são produzidos no próprio Resort ou por pequenos agricultores locais.

Restaurante do SPaventura Eco Resort

O Resort conta com um lago artificial, criado fora da drenagem do córrego, onde são realizadas diversas atividades esportivas como natação, caiaque, waterline e stand-up paddle. O lago também possui uma variedade de peixes, tanto nativos, como exóticos. Às margens do lago, os hóspedes podem praticar o diskgolf, arco e flecha, cama elástica, campo de futebol, vôlei de praia e badminton.

SP Aventura Ecolodge

Outra parte do empreendimento é o Centro Esportivo Hernesto Haberkorn, em uma área de 2.220m². O local conta com piscina semiolímpica climatizada, jacuzzi, sauna, quadra de squash, academia, quadra poliesportiva, ping-pong, pebolim, banheiros, chuveiros, deck com espreguiçadeiras, bicicletário, palco para eventos e camarim.

Vila Hipica

Seguindo pelas trilhas ecológicas, o hóspede chega à Vila Hípica Werner Haberkorn, que comporta até doze cavalos Mangalarga Marchador. Com eles, o hotel disponibiliza cavalgadas de até 50 minutos em trilhas por toda a área do hotel, sendo possível conhecer algumas estradas e trilhas de maneira diferente.

Ao longo de seus 295 hectares, o SPaventura Eco Resort conta com um circuito de 3 tirolesas que totalizam mais de 1.400m de extensão. Com até 150m de altura, os hóspedes podem atingir uma velocidade de até 80 km/h.

SHARE