Publicidade
FOHB

GP Hotéis apresenta quatro bandeiras para projeto de expansão

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A GP Hotéis & Resorts (Grupo Portugal), aproveita o início do ano para apresentar as novas bandeiras que farão parte de seu projeto de expansão.

A Eccos Resort by GP é uma marca que trará aventura, natureza e experiências para a viajante, independente de idade ou motivo. Entrelaçando o luxo local e um ambiente vibrante com uma atmosfera de diversão por meio de atividades e entretenimento diversificado em seus empreendimentos. Cada resort será projetado de forma exclusiva com acomodações espaçosas, elegantes e adequadas para famílias ou grupos.

Publicidade
Harus 1

A Wine Hotels by GP traz luxo como principal fator para experiências “únicas e imagináveis”. A marca, segundo a companhia, é um convite para a descoberta de uma herança de prestígio ao mesmo tempo em que se experimenta o melhor da cultura local.

Publicidade
Tramontina

A Life Hotéis by GP vem com outra proposta, que atenderá viajantes a trabalho e lazer. Trata-se de uma bandeira econômica que está na linha de frente da expansão do Grupo, com proposta de oferecer ao hóspede uma experiência regionalizada.

Publicidade
Faitec

Já a Pousada Boutique by GP terá atmosfera exclusiva e intimista, acolhendo um número reduzido de hóspedes em suas dez suítes. O empreendimento está localizado em Ilhabela (SP).

De acordo com Emanuel Lopes, CEO da GP Hotéis & Resorts, “a estratégia é acelerar o desenvolvimento de hotéis, reduzir os custos operacionais e desenhar novas experiências para enfrentar a sazonalidade. Geograficamente, nosso objetivo para os próximos dois anos é reforçar nossas bandeiras de luxo, ampliando o portfólio e apresentar a nova bandeira corporativa”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA