Publicidade
Simmons

Governador do RN recebe grupo SERHS e mostra investimentos para o turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em audiência realizada nesta última quarta-feira (02), o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria recebeu o presidente do grupo de hotelaria SERHS, Jordi Bagó e o diretor regional, Ivanaldo Bezerra. Eles agradeceram o apoio que a administração estadual vem dando ao setor do Turismo e relataram os bons resultados alcançados pela empresa em 2015 no Rio Grande do Norte.

Jordi Bagó ressaltou o potencial turístico do RN e comentou que “o Governo do Estado entende a importância do turismo como setor transversal para a economia”. Robinson Faria informou sobre os investimentos que o Estado vem fazendo como a implantação dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, inclusive com as obras da avenida Moema Tinoco, e as ações para atração de novos voos nacionais e internacionais, além de um calendário de eventos valorizando a história, a cultura e a gastronomia norte-rio-grandense.

O governador afirmou que a administração vai continuar trabalhando forte para desenvolver o turismo, atividade que tem impacto direto em mais de 50 setores da economia. “Fortalecer o turismo é fortalecer o Estado, é criar oportunidades de trabalho e renda para o nosso povo. Com o turismo, todos, em todos os setores ganham”, concluiu Robinson Faria. A audiência também contou com a participação da secretaria chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA