GoldMen Hospitality realizou sua primeira convenção nacional

A rede criada recentemente e que atualmente conta com sete hotéis em operação, projeta ambicioso crescimento de alcançar 40 unidades até 2030

A GoldMen Hospitality realizou na semana passada sua primeira convenção nacional, intitulada “Novos Rumos: Origem, Transformação e Consolidação”. O evento que aconteceu no Goldmen Hotel Express Cianorte (PR) reuniu líderes e gestores de todas as unidades da rede, marcou um momento decisivo para o alinhamento estratégico da empresa, consolidando seu compromisso com o crescimento sustentável e a modernização de seus processos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Com sete hotéis em operação e com várias negociações em andamento, a GoldMen Hospitality estabeleceu metas ousadas durante o encontro, incluindo a expansão para 40 unidades até 2030. A estratégia de expansão visa fortalecer sua presença nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste, priorizando mercados estratégicos e de alto potencial.

GoldMen Hospitality realizou sua primeira convenção nacional
A convenção aconteceu no Goldmen Hotel Express Cianorte  – Foto – Divulgação

Inovação em tecnologia e modernização das unidades

Durante a convenção, a Diretoria apresentou um plano robusto de transformação tecnológica, com foco na otimização de seus sistemas de distribuição e vendas. A rede está investindo em plataformas inovadoras que aprimoram a conectividade com parceiros, ampliam a visibilidade em mercados prioritários e melhoram a gestão de canais de venda. Essas iniciativas refletem a busca da empresa por excelência operacional e uma experiência superior para os clientes.

Publicidade
Carbono Free

Outra prioridade destacada foi o projeto de retrofit das unidades hoteleiras, com o objetivo de reposicionar a marca e elevar os padrões de qualidade para atender às novas expectativas dos hóspedes. A modernização dos hotéis também integra uma estratégia de valorização dos ativos imobiliários, garantindo resultados sustentáveis para investidores e parceiros comerciais.

Pessoas, processos e tecnologia no centro da estratégia

O evento destacou e reforçou a base estratégica da GoldMen Hospitality, alicerçada nos pilares de pessoas, processos e tecnologia, que são fundamentais para assegurar eficiência operacional, inovação contínua e um atendimento excepcional. Entre os temas discutidos, estiveram a reorganização das diretorias, o fortalecimento das bandeiras da rede e o alinhamento de estratégias de expansão, com uma abordagem clara e focada na aceleração do crescimento sustentável nos próximos anos.

Publicidade
Clima ao Vivo
GoldMen Hospitality realizou sua primeira convenção nacional
Vagner Sardinha: “Esta convenção representa o início de uma nova jornada”

Compromisso com valores e propósito

A GoldMen Hospitality reafirmou seus valores fundamentais: fé, família e excelência em hospitalidade, que continuam a orientar suas decisões e ações. A empresa reforçou seu propósito de proporcionar experiências memoráveis aos hóspedes, enquanto gera valor sustentável e consolida sua posição no mercado. “Estamos vivendo um momento de grande transformação para a nossa rede, onde reafirmamos nosso DNA e os princípios que nos definem. Mais do que metas ou estratégias, estamos construindo um futuro fundamentado em nossas bases: fé, família e integridade. Investir em pessoas, tecnologia e modernização é parte do nosso compromisso de crescer sem perder nossa essência. Esta convenção representa o início de uma nova jornada, onde reforçamos nosso propósito de entregar excelência, inovar e honrar os valores que nos trouxeram até aqui. É uma etapa que me enche de orgulho, pois sei que juntos estamos deixando um legado que reflete o melhor de cada um de nós”, destacou Vagner Sardinha, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Vendas, Distribuição e Marketing.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA