Publicidade
Pikolin

Golden Tulip Natal Ponta Negra arrecada uma tonelada de alimentos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Solidariedade foi o ingrediente que motivou colaboradores do Golden Tulip Natal Ponta Negra, do Louvre Hotels Group – Brazil,  a ajudar famílias afetadas diretamente pela pandemia do Covid-19 e que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, como desemprego. Funcionários do hotel arrecadaram 1 tonelada de alimentos não perecíveis – feijão, arroz, açúcar, farinha, flocão, café, macarrão, extrato de tomate, sardinhas, leite, óleo e biscoitos – que estão sendo doados à instituição social Corrente do Bem (@corrente_do_bem_rn). Além de auxiliar a proporcionar um Natal mais próspero, a iniciativa pretende estimular uma rede de solidariedade de outras empresas em tempos de Covid-19.

Publicidade
Onity

A Gerente do Golden Tulip Natal Ponta Negra, Liliana Cunha, explica que: “Todos os anos, procuramos fazer uma campanha de ação social entre os colaboradores. Este ano, fizemos uma gincana envolvendo todos os departamentos para arrecadação de alimentos, entregamos à instituição social Corrente do Bem e o resultado foi lindo. Conseguimos arrecadar 1 tonelada de alimentos. As cinco equipes se engajaram de uma forma surpreendente. A verde liderou durante todo o período de arrecadação, mas, no último minuto, a equipe azul surpreendeu e foi a primeira colocada. Na verdade, todos ganhamos. Promover o bem, sobretudo, em tempos de pandemia e às vésperas do Natal é um ato de amor que deve ser multiplicado”, diz. “O desejo do Golden Tulip Natal Ponta Negra é incentivar mais doações,  consolidando essa rede de apoio, ultrapassando os limites do hotel e, de fato, ajudar no esforço regional e nacional para vencer a pandemia e trazer a situação de volta à normalidade o mais breve possível”, completa Liliana.

Golden Tulip Natal Ponta Negra arrecada uma tonelada de alimentos

Campanha de natal foi realizada pelo hotel

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.

Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado no site.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA