Publicidade
Leceres

Golden Tulip Brazil incorpora a LaHotels e planeja chegar a 30 hotéis em 2023

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Subsidiária do Louvre Hotels Group, a Golden Tulip Brazil acaba de concluir a aqui-sição da LAHotels, plataforma do BHG, responsável pela administração de hotéis no Brasil – com suas marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn. A aquisição reforça a estratégia de longo prazo do Louvre Hotels Group de se concentrar na oferta de serviços de administração direta em países-chave.

Renovada e com o objetivo de contemplar as novas demandas e expectativas dos hóspedes, a marca Golden Tulip passa a oferecer uma experiência de hospedagem. O formato premium de hospedagem é reinventado, adotando um espírito criativo, divertido e cheio de estilo. As características da inovação são: lazer, equilíbrio e integração com a cidade, sempre com um toque local.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O comando da operação brasileira estará a cargo do executivo Peter van Voorst Vader, que ocupará a presidência do Conselho da Golden Tulip Brasil. Entre 2008 e 2013, como CEO do BHG, o holandês, radicado no Rio de Janeiro, foi responsável pelo crescimento do portfólio de marcas da empresa. Van Voorst Vader nomeou para o cargo de CEO da Golden Tulip Brasil o executivo Paulo Michel, que trabalhou por oito anos no BHG e, recentemente, atuou como CEO dos Hotéis Othon.

Publicidade
Soluções RH
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA