Golden Tulip Brasília Alvorada espera crescimento de 20% na área de eventos corporativos

O complexo Golden Tulip Brasília Alvorada, que reúne os hotéis Golden Tulip Brasília Alvorada e Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede BHG — Brazil Hospitality Group, tem como expectativa um crescimento de 20% da procura por eventos corporativos em 2010. Para isso, a rede vem investindo constantemente em sua estrutura corporativa. Neste ano, os espaços receberam novas divisórias, iluminação, mobiliário e portas automáticas, facilitando o acesso a deficientes físicos.

No primeiro semestre de 2010, o complexo recebeu cerca de 60 mil clientes participando de eventos nas dependências corporativas dos hotéis. Com uma estrutura variada, o complexo de eventos acomoda até três mil pessoas simultaneamente. “É uma quantidade significativa, sinal que a demanda por espaços corporativos que ofereçam uma estrutura completa, está bastante aquecida”, afirma André Lameiro, Diretor de Vendas e Marketing da BHG. 

Publicidade
Ambiente 2025

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA