Publicidade
Leceres

GOL oferece passagens gratuitas no aniversário de Maceió e Londrina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Para comemorar os aniversários das cidades de Maceió (AL) e Londrina (PR), que acontecem nos próximos dias 9 e 10 de dezembro,  respectivamente,  a Gol Linhas Aéreas colocou no ar a promoção “Você faz a Festa”. Através desta ação a Gol vai oferecer o trecho de ida grátis em viagens que tenham as cidades aniversariantes como destino, realizadas entre os dias 7 e 8 de dezembro.

Os bilhetes promocionais para Maceió são validos apenas para voos partindo de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão e Assunção, no Paraguai. Já para Londrina, é possível adquirir a tarifa promocional, também, em viagens com origem em Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Ezeiza, na Argentina.

Clientes que costumam se programar, além de ganhar a passagem de ida, pagam barato na volta. Uma viagem entre Maceió e Assunção, pode ser adquirida a partir de U$ 386. Partindo de Londrina, voos comprados com 21 dias de antecedência para São Paulo podem sem encontrados a partir de R$ 69,90, ou para o Distrito Federal por R$ 165,90.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Comments

Julio Cézar

Nobre Rui

Novamente parabenizo pela maneira simples e prática como colocar as coisas, é isso ai.

E fortalece o que você já comentou em vezes anteriores, os gestores precisam ter noções de seus números, verificar o que é fixo e variável, tirando proveito disso.

Isso tudo é fruto de que, simplesmente do conhecimento que as pessoas precisam ter, e nobre Rui temos que aumentar e disponbilizar esse conhecimento de uma maneira simples e com a realidade.

Existe um termo "Ponto de Equilibrio" e o que passa disso evidentemente não é lucro, mas será que esses gestores de hoje sabem calcular o real ponto de equilíbrio?

Abraços e Sucesso!!

Julio Cézar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA