HOME Matérias GOL lança voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago

GOL lança voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago

39
0
SHARE
Cada companhia estará fazendo em breve o detalhamento específico de suas operações para o período (Foto: divulgação)

A GOL iniciou esta semana as vendas de bilhetes para sua nova rota internacional com voos diretos entre Foz do Iguaçu, no Paraná, e Santiago, no Chile.

A operação será realizada no período de 14 de dezembro de 2019 a 15 de março de 2020, sempre com um voo semanal entre as cidades, decolando aos sábados para a capital do Chile e retornando aos domingos para a cidade paranaense. “Estamos sempre atentos às oportunidades a fim de proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos Clientes. Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os Clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, afirma Randall Aguero, Diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da GOL.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Os Clientes contarão com serviço de bordo, com refeições e bebidas gratuitas, internet e plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo. Os Clientes que adquirirem a classe GOL Premium Economy poderão desfrutar de benefícios e vantagens exclusivas, como assentos bloqueados com mais conforto e privacidade, compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque, além de acumular milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image