Glicério Lemos é condecorado Comendador pela Marinha do Brasil

O empresário da hotelaria, Glicério Lemos de Santana, ex-presidente da ABIH/BA – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia e Diretor do Monte Pascoal Praia Hotel Salvador, foi agraciado no último dia 30 julho, no Comando do 2º Distrito Naval pela Marinha do Brasil, em Salvador. Ele recebeu uma condecoração honorífica da Ordem do Mérito Naval, no grau de Comendador. A Comenda foi entregue pelo Vice-Almirante André Luiz Silva Lima de Santana Mendes, Comandante do 2º Distrito Naval, em ato restrito, privado e sem convidados, em função da pandemia provocada pelo COVID-19. “Estou muito honrado e agradecido ao Comando do Segundo Distrito Naval”, declarou na oportunidade o Comendador Glicério Lemos.

Publicidade
Ameris

 

Glicério Lemos é condecorado Comendador pela Marinha do Brasil
Glicério Lemos esteve acompanhado de sua esposa Eliana para receber essa Comenda entregue pelo Vice-Almirante André Luiz Silva Lima de Santana – Foto – Divulgação
Publicidade
ABIMAD

 

Premiação a militares

A Ordem do Mérito Naval, criada pelo Decreto no 24.659, de 11 de julho de 1934, se destina a premiar os militares da Marinha que tenham se distinguido no exercício de sua profissão e, excepcionalmente, corporações militares e instituições civis, nacionais e estrangeiras, suas bandeiras ou estandartes, assim como personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que houverem prestado relevantes serviços à Marinha.

A insígnia da Ordem do Mérito Naval tem no anverso a efígie da República, rodeada de um círculo de esmalte azul, no qual estão gravadas as palavras “Mérito Naval” e no reverso em idêntico círculo a palavra “Brasil”.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA