HOME Matérias Investimentos GJP Hotels terá mais 19 unidades na região Sul

GJP Hotels terá mais 19 unidades na região Sul

37
0
SHARE

A GJP Hotels & Resorts e a M.Stortti acabam de lançar o Projeto Hotelaria Sul Brasil, um plano de negócios que prevê 19 unidades hoteleiras nos três estados da região Sul do País. O modelo econômico dos empreendimentos segue o conceito de incorporação, pelos condo-hotéis, atraindo investidores para a aquisição de apartamentos e exploração de serviços complementares como áreas de alimentação, bancos, farmácias e outros.
A bandeira Linx, destinada a hotéis de padrão econômico da GJP, incluirá as hospedagens no modelo econômico. Cada empreendimento terá de 100 a 125 apartamentos, um pequeno centro comercial e terreno com metragem superior de 2.500 m2. A consultora M.Stortti realiza os estudos de mercado e desenvolve os projetos arquitetônico, financeiro e jurídico dos empreendimentos, tendo indicado a incorporação hoteleira como conceito do negócio.
O diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti afirmou que a empresa busca um sócio proprietário do terreno, incorporadoras locais ou estaduais para o gerenciamento da construção e adquirentes finais das unidades. A captação de recursos para as área das construções e financiamento das unidades junto aos investidores finais será facilitada pelo diálogo da coordenação do projeto junto às instituições bancárias.
As cidades indicadas pelas análises de mercado para receber os hotéis são, no Rio Grande do Sul: Pelotas, Santa Maria, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul e São Leopoldo; em Santa Catarina: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Itajaí/Camboriú e no Paraná: Curitiba, Londrina, Maringá, Apucarana, Cascavel e Toledo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image