Publicidade
Retomada do turismo

GJP Hotels & Resorts realizou evento com lideranças de todas as unidades

A GJP Hotels & Resorts promoveu esta semana no Wish Serrano, hotel do grupo em Gramado (RS), o 1º Encontro Feel Better, reunindo uma série de workshops, palestras, dinâmicas e uma premiação semestral para o melhor hotel da rede, a Copa GJP de Hospitalidade, que elenca os principais destaques em atendimento ao cliente e procedimentos internos.

As áreas de governança, manutenção, recepção, A&B, gerência geral, financeiro, recursos humanos e eventos de todos os hotéis da rede foram premiados individualmente, além do prêmio para o melhor hotel do semestre, após resultados de processos e auditorias internas, além de outra métrica essencial na hotelaria: a opinião do próprio hóspede nas mídias sociais (Review Pro).

Publicidade
Harus

A abertura do evento ficou por conta do Vice-presidente da GJP, Fabio Godinho, que destacou o excelente desempenho das unidades e reforçou a missão da companhia, que é “ser reconhecida mundialmente como a melhor rede brasileira de hotéis”. O Diretor de operações da rede, Felipe Castro, apresentou os resultados dos processos, auditorias, qualidade, cliente oculto e foi o anfitrião da turma, ao lado da equipe de operações e qualidade.

Fábio Godinho – Foto: divulgação

No total, 70 colaboradores participaram do evento, que contou ainda com a palestra de Carolina Oda, Mestre cervejeira; de Daniel Ramirez, que realiza treinamentos e dinâmicas de alto impacto nas principais empresas do Brasil; além de Victor Garcia Barros, do Great Place to Work, que falou sobre a importância dos líderes na gestão de equipes.

Publicidade
Unilever

O resultado do melhor hotel do semestre na Copa GJP de Hospitalidade foi anunciado nesta quinta-feira (15) e ficou com o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (1º lugar), seguido do Wish Hotel da Bahia, em Salvador (2º lugar) e Linx Confins, em Belo Horizonte (3º lugar). O Encontro Feel Better GJP será realizado duas vezes ao ano. A próxima edição deve acontecer no início de 2020.

Equipe com o troféu ao centro – Prodigy Santos Dumont, campeão da Copa GJP de Hospitalidade 1º semestre – Foto: divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA