AconteceuMercadoÚltimas Notícias

GJP Hotels & Resorts promoveu evento para comemorar 10 anos de atividades

Direto de Gramado – A GJP Hotels & Resorts promoveu agora há pouco um coquetel no Wish Resort para comemorar 10 anos de atividades com direito até mesmo de bolo com velinhas. Vários profissionais ligados ao trade estiveram prestigiando o evento, assim como diretores da GJP que foi criada em 2005 e hoje comemora resultados muito expressivos. “Já acolhemos nesta década de atividades 2.631 milhões de hóspedes e servimos 8.380 milhões de refeições, além de 2.731 eventos. Pesquisa interna com nossos hóspedes apontam grau de satisfação nota 9,1 e 96,9% indicam nossos hotéis para os amigos”revelou Thomas Hartmann, Gerente de marketing da GJP Hotels & Resorts.

Thomas Hartmann: "“Já acolhemos nesta década de atividades 2.631 milhões de hóspedes e servimos 8.380 milhões de refeições, além de 2.731 eventos".
Thomas Hartmann: ““Já acolhemos nesta década de atividades 2.631 milhões de hóspedes e servimos 8.380 milhões de refeições, além de 2.731 eventos”.

Segundo ele, a mudança dos hotéis para as marcas wish, prodigy e linx deverá ser concluída ainda este ano, mas os resultados são bem visíveis. “Com menos de um ano de posicionamento de marcas já conseguimos um aumento de 10% na ocupação e um incremento de 15% na diária média de nossos hotéis. Isto indica que estamos no caminho certo e o mercado reconheceu nossos esforços para padronizar as unidades e assegurar ainda mais o padrão de qualidade em serviços”, destacou Hartmann.

E nesta celebração de dez anos foi destacado que a GJP deve crescer ainda mais. No próximo dia 18 de novembro entra em operação o Prodigy Santos Dumont Airport no Rio de Janeiro e em breve, um site hoteleiro ao lado do aeroporto de Confins, com as marcas Linx e Prodigy. Quatro outras unidades também são aguardadas para os próximos anos, sendo Canos (RS) Juiz de Fora (MG), Gramado (RS) e Brasília (DF).

Guilherme Paulus: "A GJP vai crescer ainda mais nos próximos anos em razão das oportunidades apresentadas pelo mercado"
Guilherme Paulus: “A GJP vai crescer ainda mais nos próximos anos em razão das oportunidades apresentadas pelo mercado”

E o presidente da GJP, Guilherme Paulus atribui a este crescimento vertiginoso a dedicação e esforços dos milhares de colaboradores. “Depois da saída do negócio da aviação, através da venda da Web Jet e de parte das ações da CVC, pude conhecer melhor a realidade da hotelaria e como são abnegados os profissionais que atuam neste setor. E nosso crescimento é graças a estes valorosos profissionais que se esforçam e dão o melhor de si para atender e servir aos outros. Estou muito feliz em investir na hotelaria, um segmento muito dinâmico que movimenta 52 atividades diferentes e vamos crescer ainda mais diante das oportunidades”, destacou Paulus.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns dos momentos deste evento.

 

 

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA