Publicidade
Retomada do turismo

GJP Hotels & Resorts inicia reabertura de hotéis com regras de convívio

Unidades da GJP Hotels & Resorts reabrirão com o respaldo do Hospital Sírio-Libanês

De forma planejada e 100% segura, a GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis. Nesta segunda-feira, 3 de agosto, a rede anunciou a reabertura do Prodigy Santos Dumont, localizado no Rio de Janeiro (RJ). A volta das operações conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pelo Hospital Sírio Libanês, que leva segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores.

GJP Hotels & Resorts inicia reabertura de hotéis com regras de convívio

Os hotéis preparam a sua reabertura de forma segura, para que os hóspedes possam usufruir de todos os espaços com segurança (Foto: divulgação)

A parceria inédita e exclusiva firmada entre a rede de hotéis e a consultoria do Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out. “Em razão da pandemia da COVID-19, acreditamos que os hóspedes estarão em busca de segurança, em primeiro lugar. E por essa razão fizemos essa parceria inédita e exclusiva com a consultoria do Hospital Sírio-Libanês, para implementação, certificação e auditoria de novos protocolos de biossegurança para hóspedes, funcionários e também para os fornecedores e toda a comunidade do entorno onde nossos hotéis estão inseridos”, justifica o CEO da GJP Hotels & Resorts, Fábio Godinho

Leia também: GJP Hotels & Resorts se une ao Sírio-Libanês para certificação de biossegurança em seus hotéis

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA