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Retomada do turismo

GJP hotels & resorts escolhe Salesforce para apoiar cultura focada no cliente

A GJP Hotels & Resorts anuncia mais uma novidade na área de TI, desta vez em CRM, de gestão de relacionamento com clientes. A GJP passou a usar a Salesforce, líder mundial em CRM, para apresentar um projeto inédito 100% desenvolvido em uma rede hoteleira nacional.

A ideia da nova plataforma é unificar as informações dos hóspedes, conectando todos os departamentos, ou seja, apresentar uma visão 360 graus do cliente com integração, interação, ofertas direcionadas de acordo com cada gosto específico, proporcionando as melhores experiências nos 10 hotéis da rede em todo o Brasil.

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APP da Revista Hoteis

Matheus Garcia, CIO da GJP Hotels & Resorts, comenta que “Estamos trazendo uma plataforma com a mais alta tecnologia, 100% em nuvem, confiável, com alta capacidade de armazenamento de dados e que nos permite agilidade da implantação de novos serviços digitais”, diz.

O projeto completo contempla alguns módulos que juntos permitem mapear e classificar as preferências dos clientes e tomadas de decisão numa mesma tela, ou seja, desenvolvendo a visibilidade omnichannel, em que independentemente do canal de contato usado pelo cliente, tem-se uma visão integrada.

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Harus

Na Central de Reservas por exemplo, é possível gerar um orçamento de forma 100% automática e rápida, no setor de marketing, será possível personalizar as experiências nas divulgações e na área de vendas, a novidade fica por conta da melhora na gestão da carteira e priorização do atendimento.

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RAP Engenharia

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