MercadoÚltimas Notícias

GJP conquista certificação ‘Great Place To Work’ entre as melhores empresas de hotelaria para trabalhar

A rede GJP Hotels & Resorts acaba de ser certificada com o selo Great Place To Work – Hotelaria e Turismo, consultoria internacional líder em gestão de pessoas que avalia globalmente as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. Com 1.500 colaboradores nas 10 unidades do Grupo no Brasil e no escritório corporativo, em São Paulo (SP), essa é a primeira vez que a GJP se inscreve no programa e já nessa estreia, figura entra entre as 5 principais redes nacionais na terceira edição do prêmio.

Publicidade
Ameris

Em quarto lugar no ranking das cinco melhores redes hoteleiras de grande porte do País, ao lado da Accor (1º), Hilton, Aviva e Atlântica, a GJP, que completa 15 anos no próximo mês de novembro, atribui a conquista a cinco pilares essenciais de atuação na gestão de pessoas: time de qualidade, processos simples e estruturados, comunicação transparente, meritocracia e inovação. “Nosso negócio é hospitalidade, trabalhamos essencialmente com pessoas, do check-in ao check-out, portanto a valorização humana está em nossa DNA nesses 15 anos de atuação no Brasil. Receber uma premiação importante e com notas atribuídas pelos próprios funcionários é sinal de que estamos no caminho certo”, diz o CEO da GJP, Fabio Godinho.

Em 4º lugar no ranking das 5 melhores redes hoteleiras de grande porte do País

Entre as novidades implantadas pela empresa, que envolve o departamento de Talento & Cultura, estão a Universidade Corporativa GJP, com mais de 60 cursos para os colaboradores, TV GJP, um canal interno de notícias e novidades da empresa, o Vivendo Operações, um programa de imersão para novos colaboradores, o Expedition on the Job, que leva colaboradores do ambiente corporativo para experimentar e trocar de funções nos hotéis, vivenciando cada área da hospitalidade, o Aplicativo Nossa Gente, uma espécie de rede social interna, com diversas funcionalidades para integração dos times, a Copa GJP de Hospitalidade, uma competição entre as unidades da rede baseada em notas dos próprios hóspedes nas redes sociais, com diversas premiações para o melhor hotel, entre outros.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A pesquisa, feita de forma quantitativa com os funcionários, é a primeira etapa para a participação. A empresa deve atingir nota igual ou superior a 70%, assim como a segunda etapa, com avaliação das práticas das empresas, que também gera uma nota. Com o cruzamento das duas avaliações forma-se o resultado final. Nesta edição, 51 empresas participaram, representando quase 42 mil funcionários em todo o país. “Estar no ranking das melhores empresas para se trabalhar significa que a companhia coloca seus colaboradores no centro, olhando para o crescimento dos negócios. O ranking é a ponta final de um grande processo, é a coroação de todo um trabalho forte de cultura e gestão”, finaliza o Diretor de Relacionamento e Consultoria do GPTW no Brasil, Victor Guimarães Barros.

LEIA MAIS

GJP Hotels & Resorts se une ao Sírio-Libanês para certificação de biossegurança em seus hotéis

GJP Hotels & Resorts doa três toneladas de alimentos para entidades assistenciais

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA