Aconteceu

GJP Hotéis & Resorts lança três novas bandeiras

O empresário Guilherme Paulus, Presidente da GJP Participações anunciou agora à pouco um  plano de expansão da operadora no mercado nacional, que inclui o lançamento de três bandeiras hoteleiras e investimentos em torno de R$ 500 milhões na abertura de quatro empreendimentos – Salvador, Rio de Janeiro, Aracaju e Ipioca (AL). Somente no Hotel da Bahia, em Salvador, estão previstos cerca de R$ 100 milhões num retrofit que deverá entrar em regime de soft opening no próximo mês de dezembro e inauguração oficial no carnaval de 2013. “Este hotel terá 277 apartamentos e será sem dúvida alguma um grande orgulho da hotelaria nacional, pois estará equipado com o que há de melhor e mais moderno no mercado em equipamentos e infraestrutura para assegurar ao máximo o conforto e segurança dos hóspedes”, assegurou Paulus.

Segundo ele, este será o segundo hotel no Brasil a ter a bandeira Wish (desejo em inglês), o primeiro será o Serrano Resort em Gramado (RS), e está bandeira será a top de linha da GJP Hotéis & Resorts e utilizada para identificar hotéis e resorts padrão 5 estrelas, que são lugares atraentes e acima de tudo aspiracionais, seja para lazer ou para negócios.

Antes da entrada deste empreendimento, a GJP coloca em operação no próximo dia 1º de novembro, o Dioro Ilha de Santa Luzia Resort & Convention, que já foi administrado anteriormente pela bandeira jamaicana Super Clubs com a marca Breezes e cujo contrato de administração foi assinado no início deste mês. O empreendimento está passando por uma reforma para se adequar aos padrões da GJP e terá 183 apartamentos e 25 bangalôs, três restaurantes e completa infraestrutura de lazer, assim como um moderno centro de convenções com capacidade para 1,6 mil pessoas.

Este hotel será o primeiro a ter a bandeira Prodigy (do inglês prodígio) e tem o sentido de algo ou alguém que supera expectativas. Será usado para hotéis e resorts padrão 4 estrelas, que buscarão sempre surpreender os clientes, seja por sua estrutura, seja por seu nível de serviços, muitas vezes inesperados para um empreendimento desta faixa de mercado. Já a unidade que está sendo construida no aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, uma concessão da Infraero por 25 anos, com precisão de inuaguração em 2013, terá a bandeira Linx (derivado da palavra link, que significa ligar, conectar). A marca será usada em hotéis econômicos, que oferecerão ótimos preços e fácil acesso, para quem precisa de praticidade e agilidade em um destino de negócios ou de lazer.

Além destas três marcas que estão sendo lançadas, a GJP também altera sua marca, saindo a palavra hotel para hotels, visando com isto a internacionalização. Será mantida a marca Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil que foi inaugurado há cerca de dois anos em Gramado no Rio Grande do Sul e que deverá ser implantada em outras regiões do Brasil.

Outro projeto previsto pela GJP nos próximos anos é um resort na Praia do Mosqueiro, em Aracaju, em uma área adquirida em conjunto com o Governo do Estado de Sergipe, com 300 apartamentos, assim como a construção de um resort de 300 apartamentos, num terreno de 500 mil m2 em Ipioca, em Alagoas. Juntos, estes empreendimentos perfazem o montante de R$ 500 milhões que a GJP pretende investir nos próximos anos. “Do montante deste investimento de R$ 500 milhões, a GJP vai entrar com R$ 600 milhões em recursos próprios e o restante será captados no mercado de linha de financiamento e de investidores, como fundo imobiliários. O processo de conversão dos 14 empreendimentos que temos em nosso portfólio iniciará em breve e a expectativa é que dentre de no máximo um ano, as bandeiras Wish, Prodigy e Linx já estejam implantadas em nossos empreendimentos”,  avalia, Alberto Grau, Diretor geral da GJP Hotéis & Resorts. 

Ele revela ainda que a  GJP Hotéis & Resorts vai investir R$ 15 milhões na modernização de unidades localizadas em Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Porto de Galinhas (PE) e Maceió (AL) e que a expectativa da empresa é de fechar 2012 com faturamento de R$ 100 milhões. “Este valor representará um crescimento de mais de 17% em relação ao registrado no ano passado”, conclui Grau.

Acesse a galeria de imagens e veja a logomarca das três novas bandeiras e da GJP Hotels & Resorts

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA