Administração

GJP Hotéis & Resorts lança três novas bandeiras

A operadora do empresário Guilherme Paulus lançou um  plano de expansão que inclui o lançamento de três bandeiras hoteleiras e investimentos em torno de R$ 500 milhões na abertura de quatro empreendimentos – Salvador, Rio de Janeiro, Aracaju e Ipioca (AL). Somente no Hotel da Bahia, em Salvador, estão previstos cerca de R$ 100 milhões num retrofit que deverá entrar em regime de soft opening no próximo mês de dezembro e inauguração oficial no carnaval de 2013. “Este hotel terá 277 apartamentos e será sem dúvida alguma um grande orgulho da hotelaria nacional, pois estará equipado com o que há de melhor e mais moderno no mercado em equipamentos e infraestrutura para assegurar ao máximo o conforto e segurança dos hóspedes”, assegurou Paulus.
Segundo ele, este será o segundo hotel no Brasil a ter a bandeira Wish (desejo em inglês), o primeiro será o Serrano Resort em Gramado (RS), e está bandeira será a top de linha da GJP e utilizada para identificar hotéis e resorts padrão 5 estrelas, que são lugares atraentes e acima de tudo aspiracionais, seja para lazer ou para negócios.
Antes da entrada deste empreendimento, a GJP Hotéis e Resorts coloca em operação no próximo dia 1º de novembro, o Dioro Ilha de Santa Luzia Resort & Convention, que já foi administrado anteriormente pela bandeira jamaicana Super Clubs com a marca Breezes e cujo contrato de administração foi assinado no início deste mês. O empreendimento está passando por uma reforma para se adequar aos padrões da GJP e terá 183 apartamentos e 25 bangalôs, três restaurantes e completa infraestrutura de lazer, assim como um moderno centro de convenções com capacidade para 1,6 mil pessoas.
Este hotel será o primeiro a ter a bandeira Prodigy (do inglês prodígio) e tem o sentido de algo ou alguém que supera expectativas. Será usado para hotéis e resorts padrão 4 estrelas, que buscarão sempre surpreender os clientes, seja por sua estrutura, seja por seu nível de serviços, muitas vezes inesperados para um empreendimento desta faixa de mercado. Já a unidade que está sendo construída no aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, uma concessão da Infraero por 25 anos, com precisão de inauguração em 2013, terá a bandeira Linx (derivado da palavra link, que significa ligar, conectar). A marca será usada em hotéis econômicos, que oferecerão ótimos preços e fácil acesso, para quem precisa de praticidade e agilidade em um destino de negócios ou de lazer.
Outro projeto previsto pela GJP nos próximos anos é um resort na Praia do Mosqueiro, em Aracaju, em uma área adquirida em conjunto com o Governo do Estado de Sergipe, com 300 apartamentos, assim como a construção de um resort de 300 apartamentos, num terreno de 500 mil m² em Ipioca, em Alagoas. Juntos, estes empreendimentos perfazem o montante de R$ 500 milhões que a GJP pretende investir nos próximos anos.

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