Publicidade
FOHB

GJP Hotéis & Resorts abre vagas para pessoas com deficiência

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede hoteleira GJP Hotéis & Resorts está com 30 vagas disponíveis destinadas a PCDs – pessoas com deficiência, divididas entre as unidades localizadas em Gramado e Bento Gonçalves (RS); Foz do Iguaçu (PR); Santo André (BA); Maceió (AL); Natal (RN) e Porto de Galinhas (PE). As vagas são para as áreas de governança, alimentos e bebidas, atendimento, administrativo e manutenção. 

 

Com o objetivo de integrar estes PCDs, a Rede criou o “Programa Incluir” que promove a inclusão social dos mesmos na sociedade e no mercado de trabalho. O programa também pretende reforçar a responsabilidade social na empresa, com o cumprimento da Lei de cotas para deficientes.

 

O gerente da área de gestão de pessoas da Rede, Adilson Moreira, explica: “A GJP Hotéis & Resorts conta atualmente com diversos programas sociais, sendo um deles o ‘Programa Incluir’, que vem a somar ainda mais no desenvolvimento de nossos colaboradores”.

 

Os interessados podem enviar o currículo, informando pretensão salarial para vagapcd@gjphoteis.com.br

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA