GJP Hotéis assume administração do Village Pratagy Resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A G JP Hotéis, administradora de hotéis e resorts do Grupo CVC, acaba de incorporar a administração Village Pratagy Resort (Foto), em Maceió. O complexo hoteleiro alagoano, até então administrado pela rede italiana Ventaclub, sendo o décimo empreendimento do portfólio da GJP H otéis no Brasil, e o segundo na capital alagoana, onde a companhia já administra o Hotel Sete Coqueiros.
O novo Village Pratagy Resort conta com 242 unidades habitacionais, sendo 100 apartamentos com varanda e 112 cabanas (sem varandas), devidamente equipados com ar-condicionado split e ventilador de teto, telefone, TV a cabo, mini bar e cofre. O empreendimento ainda oferece piscina, duas quadras de tênis, espaço para a prática de Arco e Flecha, sala de ginástica, campo de futebol society, quadras de vôlei e de futebol de areia, Kids Club, Piano Bar, Teatro, Saunas a Vapor e Seca e Quiosque de Praia para atendimento aos hóspedes. Também apropriado para receber eventos e convenções, o resort conta com dois amplos restaurantes: o Restaurante Club e o Restaurante Praia. “Trata-se de um excelente empreendimento, com o qual atenderemos não somente a demanda interna, como também a demanda do mercado internacional, visto que Maceió é bastante procurada por turistas estrangeiros”, afirma Balthazar Saldanha, Diretor Geral da GJP Hotéis.
A gerência geral do empreendimento está sob o comando de Manoel Andrade, profissional com larga experiência em gestão hoteleira e que já integrava a equipe da GJP. Com experiência acumulada de 24 anos, tendo em seu currículo atuações em diversos hotéis pelo País, Manoel Andrade, antes de chegar ao Village Pratagy, gerenciava o Marupiara Hotel, empreendimento da GJP em Porto de Galinhas (PE).

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA