Publicidade
Pikolin

GJP anuncia novidades na gestão de hotéis da rede

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A GJP Hotels & Resorts inicia o mês de fevereiro com o anúncio de promoções de cargo e novas contratações para cargos de Gerentes gerais nas unidades do Grupo em todo o Brasil.

Confira como fica o time completo

Wish Hotels

GJP anuncia novidades nos hotéis da rede

Alexander Borges, o novo Gerente geral do Wish Serrano (Foto: divulgação)

Wish Serrano – Alexander Borges é o novo Gerente geral desta unidade, antes comandava o Wish Foz do Iguaçu (PR).

Wish Foz do Iguaçu – Kenji Takao foi promovido como novo Gerente geral desta unidade, antes comandava o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade
Onity

Wish Hotel da Bahia – Alejandro Geis foi contratado como novo Gerente geral desta unidade. Tem passagens pela Hyatt, Mercure, Sofitel e Ritz Carlton em mais de 20 anos de mercado e vasta experiência em implantações, mudanças de bandeira, experiências e gastronomia.

Wish Natal – Francisco Calvo também foi contratado como novo Gerente geral desta unidade. Ele tem mais de 25 anos de experiência hoteleira no Brasil e no exterior, passagens pelas redes Meliá, Bourbon e Grupo Aviva. Ampla experiência em timeshare e reestruturação de A&B.

Marupiara by GJP

GJP anuncia novidades nos hotéis da rede

João Ricardo permanece na gerência do Marupiara GJP (Foto: divulgação)

Marupiara by GJP – João Ricardo permanece nesta unidade que não houve alteração. João segue como Gerente geral da unidade localizada em Porto de Galinhas (PE).

Prodigy Hotels

Prodigy Santos Dumont –Jefferson Abreu é a nova contratação. Ele assume a gerência geral desta unidade da rede no aeroporto Santos Dumont. Jefferson tem mais de 15 anos de hotelaria e passagens por Intercity e Blue Tree.

Publicidade
Equipotel 2021

Prodigy Gramado – Cléber Santos foi promovido como novo Gerente de operações da unidade. Antes comandava a gerência do Linx Confins.

Linx Hotels

Linx Confins – Priscila Lima é a nova contratada para a gerência geral da unidade. Trabalhou na GJP, atuando como Gerente operacional do Prodigy Santos Dumont em 2019. Agora retorna à rede para assumir a gerência geral da unidade do aeroporto Internacional de BH. Priscila tem passagens por grandes redes como Accor, Quality, BHG e Bristol.

Publicidade
Engie

Linx Galeão – Guilherme Martins segue como Gerente geral da unidade localizada junto ao aeroporto RIOGaleão, no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA