Publicidade
Pikolin

GJP anuncia novas contratações para equipe comercial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

GJP Hotels & Resorts anunciou as novas contratações para o time de vendas liderado pelo Diretor nacional de vendas, Rodrigo Vaz. A partir de hoje, Gisele Torrano é a nova Gerente de contas para o segmento upscale e foco na bandeira Wish, além de Ivan Martins, Gerente nacional de digital e crew.

Publicidade
Engie

De acordo com Vaz, a posição de Gisele é uma vaga que foi criada por conta da crescente demanda do segmento upscale e da estratégia da companhia para o reposicionamento da bandeira Wish, que hoje reúne quatro hotéis distribuídos por Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA) e Gramado (RS), todos voltados para esse mercado.

Já para a vaga de digital no GJP Hotels & Resorts , assume Ivan Martins, em substituição a Thiago Souza, que segue para novos desafios profissionais. Ivan tem ampla experiência na área, com mais de 15 anos na área comercial, especialmente na área de Turismo, passando por empresas como Decolar e Omnibees.

GJP anuncia novas contratações para equipe comercial

Ivan Martins, Gerente nacional de digital e crew

Com mais de 25 anos de atuação na área comercial, especialmente no mercado de luxo, Gisele Torrano tem passagens pela rede Meliá, rede Bourbon, e experiência também com consultoria/representação comercial para destinos de luxo, parques temáticos e wedding destinations.

Publicidade
Equipotel 2021

Rodrigo Vaz comenta que: “A Gisele tem ampla experiência com o público upscale e chega para conduzir e reforçar os produtos dos nossos hotéis Wish com foco em casamentos, renovação de votos e experiências exclusivas, bem como ampliar nossa capacidade de vendas em agências e parceiros que comercializam produtos desse segmento em todo o território nacional. O Ivan traz uma bagagem comercial das OTA´s que será muito importante na consolidação da GJP neste canal de distribuição”, reitera.

A rede anuncia também a chegada de Simone D´Angelo para supervisora da Central de Vendas GJP, que será dupla de Karla Zanatelli, supervisora da Central de Reservas GJP (prata da casa há 6 anos), para ampliar a captação de vendas pelo canal direto a partir dessas duas divisões. Com passagens pela área comercial da Microsoft, Dell e mais recentemente como supervisora de vendas da Aviva, Simone acumula mais de 10 anos na área.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA