Publicidade
Trofeu fornecedor

Girbau revela tendências para 2022 na 58ª Equipotel, em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Girbau, empresa líder mundial em soluções integrais de lavanderia profissional destinadas ao setor industrial, comercial e de vended, marcou presença na 58ª Equipotel, evento que teve início na segunda-feira, dia 22 e encerra a sua programação nesta quinta-feira, dia 25, às 20h00, no São Paulo Expo, zona sul da capital.

Publicidade
Altenburg

Girbau revela tendências para 2022 na 58ª Equipotel, em São Paulo

Estande da Girbau na 58ª Equipotel, em São Paulo (Foto: Hugo Okada)

Para a feira de negócios, a Girbau trouxe suas novas máquinas, cujos pormenores de inovação foram detalhados pelo Diretor geral da companhia no Brasil, Edson Junior. “Trouxemos um equipamento novo que é um pré-lançamento, a nossa série 7, chamada Genius, da Girbau. Entre as inovações, podemos destacar a parte de conectividade e disponibilidade de informações no equipamento, como a tela touch de dez polegadas, por onde o usuário consegue visualizar tudo no frontal da máquina, levar ela a conexão a internet ou bluetooth, extraindo dela todos os dados de operação, programação e multiplicar entre outros equipamentos da lavanderia que você tenha na mesma tecnologia”.

Edição qualificada

Para Edson, a 58ª Equipotel se destacou pela qualificação de seus visitantes. “Não foi um número grande, mas recebemos visitantes qualificados, o que é muito positivo. Felizmente vamos fechar o ano com números acima do projetado no início, mesmo não tendo em vista a segunda onda da COVID, eu acho que conseguimos cruzar bem o ano de 2021, retomamos com força no segundo semestre, atendendo a necessidade de retomada do mercado e os números estão superando o que planejamos, felizmente”.

Girbau revela tendências para 2022 na 58ª Equipotel, em São Paulo

A novidade da Girbau na 58ª Equipotel é a série 7, modelo Genius (Foto: Hugo Okada)

A Girbau é um grupo espanhol com 18 filiais pelo mundo, dentre elas, o Brasil. “Nós temos uma filial comercial com equipe de vendas, assistência técnica e suporte ao cliente na parte de engenharia. Atuamos em nível nacional”.

Publicidade
Faitec

Indústria hoteleira

Para concluir, Edson Junior avalia a retomada da indústria no Brasil. “Especificamente falando, a retomada da indústria hoteleira foi interessante, forte, com os hotéis investindo em infraestrutura, que é o setor onde estamos inseridos também e melhorando a qualidade das instalações. É isso que percebemos ao conversar com os profissionais do setor e clientes”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA