Publicidade
SPCVB

Gil Zanchi: as ambições brasileiras da maior rede de hotéis do mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O interesse pelo atendimento ao público começou cedo. Formado em Hospitalidade na Suíça e com mais de 35 anos de experiência na hotelaria, aos 15 anos Gil Zanchi se impressionou com a estrutura do Hotel School Lausanne, naquele país, e depois se apaixonou pela arte do servir. Desde 2011, Zanchi é Area General Manager da Marriott no Brasil e Gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel, posições que lhe conferem ambições para garantir o desenvolvimento das operações das marcas no País, onde tem se tornado cada vez mais íntimo do Brasil.

Hoje, a rede Marriott opera mais de 6,5 mil hotéis em mais de 127 países no mundo. No Brasil, são 14 hotéis, e o objetivo é acelerar a expansão no Brasil, trazendo novas marcas. O grupo espera aumentar as propriedades no mercado nos próximos anos, abrindo vários novos hotéis, entre eles, um Sheraton em Santos.

Publicidade
Clima ao Vivo

Confira nesta entrevista exclusiva com Gil Zanchi como o País será impactado pela aquisição da Starwood e sobre o plano de expansão com a abertura das propriedades Fairfield, Sheraton e AC Hotels em Curitiba e Florianópolis, assim como em Santos e São José dos Campos, no estado de São Paulo, além da iminente chegada da marca W Hotels em São Paulo.

Para ler a entrevista completa, clique aqui e baixe nosso aplicativo:

Publicidade
APP da Revista Hoteis
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA