Publicidade
Hotelplus

Giba do Vôlei divulga atuação no trade em painel do Conotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Terminou há pouco o último painel da 57ª edição do Conotel – Congresso Nacional de Hotéis, evento realizado pela ABIH Nacional – Associação Brasileira de Hotéis, e que ocorre em paralelo à Food Hospitality World, feira promovida pela Fiera Milano no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo (SP).

O painel “Destinos e Marketing Turistico”, que contou com a participação de Gilberto Amauri Godoy Filho (Giba do Vôlei), apresentando o Portal Gestour como Case de Sucesso da Carreira Ligados ao Esporte e Turismo, teve a presença de Fernando Zuppo, Gerente Executivo da Aprecesp; Vanilson Fickert, Diretor Técnico da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Fabio Steinberg, jornalista do mercado de viagens. O painel foi moderado pelo Presidente da ABIH/SP, Bruno Omori.

Omori apresentou os números da hotelaria em São Paulo, e apontou a divulgação do destino como melhor ferramenta de marketing dos próprios hotéis. Segundo ele, o ideal é fazer campanhas sobre os atrativos aliadas aos serviços oferecidos.

Em seguida, Giba contou, ao lado dos outros participantes, suas experiências em viagens e agora mais recentemente como empreendedor do setor de turismo. “Assim como contribuí por 20 anos para a Seleção Brasileira, representando o País pelos diversos lugares que passei, espero poder ajudar o turismo da mesma forma”, declara o ex-jogador. A participação de Giba, sócio da Gestour Brasil, tem por objetivo anunciar uma nova iniciativa do empreendimento, que é a divulgação da gastronomia e da culinária regional de cada Estado dentro do portal.

DSC_0141

Ainda no evento, a ABIH-SP firmou uma parceria com o portal, com uma assinatura simbólica. Pela manhã, Giba e Vadis Luiz da Silva, CEO da Gestour Brasil, apresentaram para os presidentes estaduais presentes à Assembleia da ABIH Nacional, os benefícios direcionados ao segmento hoteleiro pelo uso da plataforma tecnológica Gestour eMarketplace, que também possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do Turismo.

Em seguida, o Gerente Executivo da Aprecesp apresentou os Programas de Inteligência da entidade, oficinas de capacitação realizadas em parceria com o Senac, que incluem cursos de empreendedorismo, acessibilidade, inclusão do turismo no ensino fundamental, seminário de turismo rural, rodadas de negócios, entre outras atividades. Zuppo também falou de uma parceria internacional recém firmada com o Peru, onde farão uma série de palestras que beneficiarão as cidades secundárias que a Aprecesp atua.

O jornalista Fabio Steinberg destacou a quantidade de destinos existentes no mundo, que dividem a atenção do turista; e a partir daí, o Brasil poder tirar as melhores idéias que atrairão mais pessoas. Fabio citou um ranking com as cidades mais visitadas do mundo, tendo em primeiro lugar Banckok, capital da Tailândia, que recebe três vezes mais visitantes que o Brasil. Para o jornalista, o que falta ao Brasil é a coordenação da oferta com o pensamento do consumidor. “Precisamos estipular prioridades, saber o que queremos vender”, pontuou.

Bruno Omori, Presidente da ABIH SP, apresenta números do estado na hotelaria

Bruno Omori, Presidente da ABIH SP, apresenta números do estado na hotelaria

Publicidade
Gazin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA