Publicidade
Travel Tech

Gestour Brasil apresenta plataforma à Setur-SP

A Gestour Brasil apresentou na última quinta-feira (19), na Setur/Sp – Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a plataforma e a proposta de protocolo para alavancar São Paulo como Estado Interativo dentro da Rede Brasil de Municípios Interativos.

Estiveram presentes na reunião o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, o chefe de gabinete da Setur-SP, Romildo Campello, o diretor da Tur SP, Orlando de Souza, os sócios da Gestour Brasil, Vadis Luiz da Silva e Giba, acompanhados do presidente da ABIH-SP, Bruno Omori.

O secretário destacou durante o encontro a importância de ferramentas como a Gestour Brasil, capaz de fazer a divulgação e a promoção de destinos de forma democrática e ao alcance de todos e propôs uma avaliação do protocolo para possível apoio e engajamento. “A ferramenta é excelente e está alinhada com a proposta da Setur São Paulo de atualizar o inventário turístico do Estado”, afirmou Lucena.

De acordo com o sócio da Gestour Brasil, Vadis da Silva, “Queremos transformar o Estado de São Paulo modelo no uso de tecnologias de informação e comunicação para fomentar o desenvolvimento do turismo de forma integrada e regionalizada”, frisou.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image