Publicidade
Pikolin

Gestão de performance é o caminho do sucesso para o home office

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A crise atual, que tem o ser humano e a saúde como centro, proporcionou a Fábio Santana, CEO da Faitec Tecnologia, uma reflexão para entender o que estava acontecendo, o que causou poderia causar instabilidade na marca e a melhor solução para manter a qualidade e eficiência de operação na Faitec Tecnologia através do home office. E durante reflexões, chegou a conclusão que a “fórmula mágica” seria atrelar a atividade home office com a gestão de performance. Porém, o que seria gestão de performance e como pode ajudar no home office?

Publicidade
Equipotel 2021

Para o CEO, a gestão de performance no home office resume-se a importância de não perder tempo, principalmente se houver um período ocioso disponível. “Em nenhum outro momento houve tanto conteúdo disponível igual a gente tem agora. Milhões de empresas colocaram de micro treinamentos a grandes cursos disponíveis.” Afirmou.

Gestão de performance é o caminho do sucesso para o home office

Faitec tecnologia

Para ele, a importância de acessar conteúdos disponíveis não deve se resumir apenas a sua área de atuação, pois muitos dos insights virá em outras atividades, seja ela física, intelectual, organizacional, espiritual e etc.

Publicidade
Onity

Diante disto, ficando evidente que através de novos conhecimentos, todos podemos ter o “algo a mais” a oferecer, ponto que é de extrema importância nos dias de hoje, que pode te diferenciar de outras 100 opções no mercado.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA