HOME Matérias Gestão de manutenção hoteleira será um dos temas do Encatho 2019

Gestão de manutenção hoteleira será um dos temas do Encatho 2019

27
0
SHARE
Júlio Cesar Berndsen, Doutor em Engenharia Mecânica pela UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina com várias outras graduações e especialização em manutenção hoteleira - Imagem Dvulgação

A 32ª edição do Encatho & Exprotel, que é promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e que acontece de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis (SC) acaba de definir mais um palestrante. Trata-se de Júlio Cesar Berndsen, Doutor em Engenharia Mecânica pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina com várias outras graduações e especialização em manutenção hoteleira. Sua palestra terá como base como obter maior eficiência e reduzir perdas utilizando a sistemática do Design for Service – DFS. A palestra vai apresentar os ganhos de eficiência no trabalho, melhor controle de custos, manutenção produtiva, redução das perdas de desperdícios, gestão de manutenção visualizada por todos os participantes do time de gestão, entre outras.

O especialista explicou que uma gestão de manutenção eficiente utilizando a sistemática do Design for Service – DFS avalia quais são as chances de acontecerem problemas e o que deve ser feito caso eles ocorram, salientando que, nada é resolvido de forma impulsiva e a partir disso são elaborados planos de contenção de problemas. “Se um equipamento do hotel por exemplo interromper sua função, é possível saber antecipadamente qual é o defeito, o que deve ser feito de imediato, com quem entrar em contato, quem são os fornecedores e qual o melhor horário para fazer a manutenção corretiva”, afirma Berndsen.

Para adquirir espaço de exposição, solicite uma proposta no fone (48) 3222-8492, pelo e-mail comercial@abih-sc.com.br  ou através do whatsapp (48) 98843-7659. O acesso ao evento é gratuito e, em breve, será disponibilizado o link para credenciamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image