Aconteceu

Gerente de desenvolvimento de marketing da PressReader palestrou na 52ª Equipotel

Graziela La Selva, Gerente de desenvolvimento de marketing da PressReader, promove um bate-papo com os visitantes da 52ª Equipotel sobre o “Novo Conceito de Leitura”. A PressReader é um das maiores empresas do mundo no desenvolvimento de aplicativos móveis e oferece mais de 2.800 opções de jornais (do mesmo dia) e revistas de 100 países no seu formato original diretamente nos dispositivos dos usuários (celular, iPad, tablet Windows e Android, eReader e laptop). E de olho nas oportunidades existentes no mercado hoteleiro do Brasil, a empresa está entrando neste mês de agosto neste mercado para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para os hotéis. “Muitos hóspedes estão cada vez mais interessados em notícias das suas cidades, e esperam por elas já no momento do seu café da manhã. Nosso aplicativo permite uma redução significativa de gastos nos hotéis. Não se trata apenas da substituição do jornal impresso pelo digital, é muito mais do que isso, é um novo conceito de leitura, responsabilidade ambiental e interatividade digital, um benefício imensurável que ambos, hotel e hóspede, desfrutam com grande satisfação, agilidade e praticidade”, destaca Graziela .

 

Segundo ela, o funcionamento deste aplicativo é muito simples e basta utilizar a conexão wifi já existente do hotel, não havendo necessidade de investimento algum em equipamentos. Outra vantagem, é que não requer instalação, login ou senha e possibilita acesso a todas as publicações offline – mesmo após hospede ter deixado o hotel. “O PressRedaer HotSpot é um amenity de conceito totalmente sustentável onde hóspedes podem desfrutar de mais de 2800 jornais e revistas digitais, de mais de 100 países, em mais de 60 idiomas, através de um simples clique”, explica Graziela, destacando  que a primeira revista do Brasil a fazer parte deste aplicativo é a Revista Hotéis, que poderá ser acessada em vários idiomas em mais de 1200 hotéis e resorts no mundo.


Para a palestrante, que veio diretamente do Canadá para a feira, os hóspedes de hotéis em países da América do Norte, Ásia e Europa tem um novo hábito de leitura e as empresas de hotelaria têm acompanhado essa mudança: “Não é mais bem visto um hotel que trabalha com uma grande quantidade de papéis”, afirma.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA