HOME Matérias GCVB elege nova diretoria e homenageia João Carlos Pollak

GCVB elege nova diretoria e homenageia João Carlos Pollak

64
0
SHARE
João Carlos Pollak, Presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau - Foto: divulgação

Em assembleia realizada dia 21 de novembro de 2018, no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, o Guarujá Convention & Visitors Bureau elegeu os componentes da nova diretoria e conselhos da entidade para o próximo biênio. Na oportunidade, Ana Maria Carvalho, Presidente Executiva do GCVB, apresentou um breve balanço dos quatro anos (duas gestões consecutivas) de mandato de João Carlos Pollak. Ao enumerar as ações realizadas no período, destacou o trabalho desenvolvido pela Assessoria de Imprensa, que contribuiu para aumentar a visibilidade do destino nas mídias espontâneas.

Também mencionou a participação da entidade em eventos promocionais do destino, a exemplo do Roadshow realizado na Argentina, em parceria com a operadora de receptivo VivaEnjoy, associada ao GCVB. Valorizou a criação da nova logomarca e lançou o novo site www.visiteguaruja.com.br, juntamente com um aplicativo disponível para Android e iOS.

Ana Maria lembrou ainda que a entidade foi quem realizou o primeiro Fórum MICE – Meeting Incentives Conferences and Exhibitions – iniciativa que se tornou benchmark para outros destinos. Por fim, a presidente executiva acrescentou que, por iniciativa do GCVB, foi feita a inscrição no Prêmio Top Destinos Turísticos 2018, organizado pelo Skal Internacional de São Paulo e pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB – o que resulta em dividendos promocionais de Guarujá junto ao mercado. Neste ano Guarujá está novamente entre os 03 finalistas do Prêmio Caio, como destino para evento de pequeno e médio porte na região Sudeste.

A equipe técnica do GCVB surpreendeu João Carlos Pollak com a entrega de uma placa em homenageado ao trabalho realizado durante sua gestão.

Dada posse à nova diretoria, a presidente do GCVB, Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, expressou determinação para dar continuidade às ações desenvolvidas, com foco para a união da sociedade civil organizada. “A experiência e a competência de uma organização como a nossa, presente em âmbito global, se somam aos esforços empreendidos por todos os parceiros impactados pelo Turismo em Guarujá, no âmbito do poder público e da iniciativa privada”.

Ao final, os presentes foram brindados com coquetel oferecido pelo Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, da AccorHotels.