Fique AtualizadoÚltimas Notícias

GCS Capital e MB firmam parceria para a Amazônia

Parceria das empresas GCS Capital e MB Capital na região amazônica inclui área de hotelaria, logística e locações corporativas

A GCS Capital, gestora de recursos, independente e moderna, com foco no mercado imobiliário e de hospitalidade, e a MB Capital, holding líder em empreendimentos imobiliários de renda e alta valorização, que atua na região norte do país, há 17 anos, firmaram uma parceria que promete movimentar cerca de R$ 400 milhões em investimentos. O pacote, chamado de amazônia real state, inclui empreendimentos na área de hotelaria, logística multimodal e locações corporativas.

Publicidade
Desbravador

Charluan Gamballe Correia, CEO da GCS Capital, vislumbra um cenário animador para estes negócios provenientes da parceria, no que diz respeito a fundos de investimento e produtos estruturados para investidores. “A região amazônica é pouco explorada neste nível pelas gestoras, pois necessita de um player visionário e com expertise na região, algo que encontramos na MB Capital, percebemos uma enorme vantagem competitiva para o mercado com esta nova parceria. Por isso, num futuro breve, vamos apresentar já os primeiros ativos para investimentos imobiliários, resultantes de um modelo de negócio moderno, seguro e rentável”, revela.

Publicidade
Ameris

O empresário e CEO da MB Capital, Márcio Bellesi, ressalta que são muitas as oportunidades para os investidores. “A GCS Capital tem a visão que poucos tiveram até hoje: enxergar a área de real state na Região Norte. Agora vamos fortalecer a empresa com a parceria”. A holding conta com cerca de mil unidades hoteleiras em Belém com bandeiras variadas, todas incorporadas e administradas pela companhia em conjunto com a Átrio Hotéis, além de diversos empreendimentos imobiliários executados com sucesso, sempre em alto padrão e resultados positivos.

Publicidade
Clima ao Vivo
Criação de oportunidades

Bellesi também revela alguns detalhes do que pode compor um fundo no setor de logística multimodal: “estamos formatando o primeiro empreendimento privado da grande Belém com foco na cabotagem, que vai gerar até 70% de redução no custo dos fretes e facilitar o transporte de grãos até o porto de Barcarena, que é o principal do estado. Por tudo isso, a criação de oportunidades juntamente com a GCS Capital será contínua e duradoura”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA