Publicidade
Retomada do turismo

Gabriella Spinolla aborda a sustentabilidade no 9º Fórum de Formação em Compras

O 9º Fórum de Formação de Compras, que acontece na Sala Anhanguera III do Novo Hotel Center, durante a manhã desta terça-feira (05), contou com a presença da Gabriella Spinolla, Head of Procurement da Accor, em sua última participação no evento.

Spinolla trouxe dados sobre empresa e as pautas nos últimos anos como o valor nas regiões. “A gente sempre tem que se renovar para fornecer em outras regiões “, disse.

Ela também comentou sobre as temáticas das últimas edições do Fórum como em 2015 com a Transformação mundial, 2016, maior época de crise, mas que com as Olímpiadas foi possível atender as demandas.

Publicidade
RAP Engenharia

Em 2017 o evento trouxe os hoteleiros para falar as necessidades aos investidores, tirarem dúvidas e mostrarem o que esperar do mercado. No último ano, com a abertura no Chile, o assunto foi o crescimento dos fornecedores em serviços.

No Fórum deste ano a temática é compliance, sustentabilidade, tecnologia e inovação. “São quatro pilares essências para que nosso negócios decole, estamos caminhando juntos. Para mim é uma vontade grande ter vocês fornecendo para outros países, não só o Brasil, mesmo com o mercado difícil. Vocês são bem vindos para exportar para outros países. Os números são expressivos, podemos levar os fornecer”, disse Gabriela.

Abertura do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana também foi destacado pela Head of Procurement: “É um hotel incrível, tirei o meu chapéu. Ele é lindo. Vale a pena conhece como cliente e fornecedor. A gente precisa mostrar que não somos categoria de luxo à toa. Sejam bem vindos ao Hotel Fairmont. O volume de compras que teremos lá será grande”, afirma.

Publicidade
Expo Retomada

Para finalizar a palestra, Gabriella lançou um desafio aos presentes com um tema que vem sendo abordado pela empresa: a sustentabilidade. “Ser sustentável não é só ser. Ficaríamos fechados, queria propor um desafio aos nossos fornecedores serem sustentáveis tirando plásticos e economizando água. Isso traz redução de custo e deixa um legado. Não é só mostrar que é bonitinho. É colocar em prática. Fica o desafio”, finaliza.

A empresa espera para 2020 a reforma de 15 hotéis e a abertura de mais 16.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA