Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Fundador da Rede Mabu é homenageado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Alberto Abujamra, fundador do Grupo Mabu, foi homenageado com o prêmio “100 anos de Turismo”, no último sábado (22). O empresário faleceu em 2006 e quem recebeu a homenagem em nome da família e da rede foi diretor executivo da Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel.

A premiação “100 anos de Turismo” é uma homenagem aos precursores da atividade turística, empresários e personalidades que construíram a história do turismo da cidade.

Abujamra iniciou seus investimentos no ramo hoteleiro em 1973, quando inaugurou o Mabu Hotel, em Curitiba (PR), o primeiro classificado pela Embratur na cidade. Atualmente, o hotel tem o nome de Mabu Curitiba Business. Em 1992, inaugurou seu segundo empreendimento no setor, o Mabu Parque Resort, na Cidade Industrial de Curitiba, com o nome atual de Mabu Curitiba Convention. Também contribuiu para a implantação do Hotel Mabu, localizado em Foz do Iguaçu, atualmente chamado de Mabu Thermas Grand Resort. Uma história de pioneirismo na área hoteleira, característica herdada por seus cinco filhos que continuam valorizando os ideais de seu pai, alicerçados em diretrizes econômicas, sociais e ambientais, que valorizam as características peculiares da área de turismo em cada região.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA