MatériasMercadoÚltimas Notícias

Funções do App da Nonius facilitam a estada do hóspede

Desde 2015, a Nonius vem criando mobile apps para o setor de hospitalidade. A partir de 2018, os aplicativos passaram a ser desenvolvidos pela equipe GuestU da empresa, uma unidade de negócios estratégica – SBU – da Nonius, para dispositivos móveis. A GuestU trouxe uma plataforma de aplicativos com ótima UI/UX e vasta biblioteca de conteúdo com informações das cidades.

Todos os produtos da Nonius funcionam de modo autônomo ou em conjunto, aproveitando o middleware integrado e APIs abertas, que também estão disponíveis para o setor. Além disso, as APIs da Nonius estão listadas no Registro de APIs da HTNG.

Publicidade
Fispal

Uma UI/UX sofisticada e uma capacidade ilimitada de integração com produtos de terceiros é o que faz com que a oferta da Nonius se destaque das demais do mercado. A integração e a GUI nativa permitem que o app tenha melhores taxas de retenção (utilizadores ativos e duração das sessões) e um engajamento mais profundo e significativo dos hóspedes (taxas de conversão e de abandono).

O app possui diversos recursos, alguns estão listados abaixo:

Mobile check-in

Acelera o processo de registro, permitindo que o hóspede forneça apenas uma assinatura digital na recepção, ou até mesmo pular a recepção inteiramente.

Mobile Key

Após o check-in, a chave eletrônica do quarto é enviada para o dispositivo móvel do hóspede. O app pode ser usado como uma alternativa para a chave comum do quarto, pois a porta pode ser aberta pressionando um botão e segurando o dispositivo perto da fechadura.

Valor atual da conta & checkout

Durante a estada, os clientes podem ver as suas despesas atuais, conferi-las e acionar o checkout do próprio smartphone. Todo o processo é integrado com o PMS/CRS do hotel.

Publicidade
Desbravador

Transporte

Os usuários podem solicitar um carro no hotel pelo do app.

Entretenimento

O app mostra aos hóspedes atrações próximas, como restaurantes e informações da cidade por categoria, além de sugestões de passeio a pé ou eventos.

Controle do quarto

Os usuários podem usar seus smartphones como um controle remoto para a TV, além de poder controlar as cortinas, luzes e o ar-condicionado da habitação.

Publicidade
Clima ao Vivo

Softphone/Telefone

Extensão do telefone do quarto do hóspede: sem custo e apenas um clique para ligar para a recepção do hotel (de dentro ou de fora do empreendimento) e ligações internacionais gratuitas.

Solicitações do hóspede

Os hóspedes fazem solicitações preenchendo um formulário associado a um serviço ou produto fornecido pelo hotel. O staff pode acessar o backoffice no desktop e no mobile para gerenciar solicitações.

Pesquisa com o hóspede

Uma simples pesquisa pode ser ativada com um sistema de classificação e capturar comentários por escrito sobre os serviços do hotel, para atuação imediata.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA