Publicidade
Retomada do turismo

Frank Bar lança plataforma de coquetéis sob encomenda

Um dos mais premiados bares de coquetelaria de São Paulo, o Frank Bar lança na próxima semana a plataforma de coquetéis sob encomenda “Frank Bar na sua Casa”. Nela, os clientes poderão escolher entre oito opções de drinks para diminuir um pouco a saudade do tradicional balcão de madeira do bar, que completou cinco anos de existência no último mês de abril.

A partir da segunda-feira, 29 de junho, será possível efetuar os pedidos pelo link disponível no site oficial do Maksoud Plaza e nas redes sociais do Frank Bar. As vendas abrem sempre de segunda a quarta-feira, e os pedidos estarão disponíveis para retirada no Maksoud Plaza às sextas-feiras e sábados.

Publicidade
RAP Engenharia

Spencer Amareno, head bartender do Frank, explica: “Com a produção sob demanda, nossos clientes podem ter a certeza de que estão recebendo os coquetéis com insumos com máximo de frescor e sem oxidação. Além disso, produzimos apenas o que é necessário, evitando desperdícios neste momento delicado”.

Inicialmente, a carta do “Frank Bar na sua Casa” conta com oito opções de drinks, entre exclusivos da casa e grandes clássicos da coquetelaria. O cardápio, no entanto, não será fixo. Os coquetéis tradicionais têm valor de R$ 75, enquanto as criações exclusivas saem por R$ 80. Cada garrafa comporta 160 ml, equivalente a cerca de duas doses. O cliente recebe ainda as guarnições para recriar ao máximo a experiência do Frank Bar em sua casa.

Publicidade
Harus

Entre os coquetéis exclusivos da casa estão o Dead Habit (Cachaça Sebastiana Single Barrel, Jameson, Pierre Ferrand Dry Curaçao, Angostura Bitters), Extra-Extra Fruit Brandy Punch (Brandy Fernando de Castilla Solera Reserva, Havana Club 7, Pierre Ferrand Dry Curaçao, tangerina grelhada, óleo saccharum), The Crusher (Havana Club 7, Brandy Fernando de Castilla Solera Reserva, Amaro Lucano, Cocchi Storico Vermouth di Torino, tintura de pimenta da jamaica) e Brandy Crusta (Brandy de Jerez Fernando de Castilla Solera, ratafia clarificada de cupuaçu, Luxardo Maraschino, Angostura Bitters).

Publicidade
Expo Retomada

Já a carta de clássicos conta com o Negroni (Beefeater, Carpano Classico, Campari), Boulevardier (Woodford Reserve, Carpano Classico, Campari), Martinez (Beefeater, Carpano Classico, Luxardo Maraschino, Angostura Orange Bitters) e Cosmopolitan (Absolut, Cointreau, cranberry, limão tahiti).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image