AconteceuÚltimas Notícias

Franco Bachot e Grossfilex mostram parceria na Fispal 2024

As duas empresas se uniram para trazer as melhores mesas e cadeiras

A Franco Bachot foi fundada em 1982 com outra marca, Segatto & Franco Fábrica de Móveis. Porém, em 1986, Alberto Franco adquiriu a parte de seu sócio, criando a marca conhecida atualmente. Em 2006, houve uma reformulação de toda a identidade visual, com nomes próprios para cada um dos produtos, de modo que trouxesse uma diferenciação dos itens. Já a Grossfilex foi criada no ano de 1927 na França, e no Brasil em 1991. Desde 1954, a empresa fabrica exclusivamente produtos em resina com destaque para móveis destinados ao lazer.

Franco Bachot e Grossfilex mostram parceria na Fispal 2024
Alberto Franco, Fundador da Franco Bachot, e Bruno Lamoine, Diretor da Grossfilex no Brasil.
Publicidade
Clima ao Vivo

As duas empresas firmaram uma parceria e se apresentaram juntas na Fispal Food Service 2024, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. “De todo esse tempo que nós estamos no mercado, é uma surpresa muito agradável a Grossfilex estar junto com a gente trazendo algumas novidades que a Franco Bachot não tem possibilidade de produzir. E, ao mesmo tempo, agregar para eles alguma coisa que nós fazemos em madeira que também dá um reflexo daquilo que é necessário para termos um casamento legal”, diz Alberto Franco, Fundador da Franco Bachot.

Falando sobre o que a Fispal agrega e traz de importante para as marcas, Alberto comenta que “ela traz sempre um relacionamento com clientes que já temos há muitos anos, afinal de contas são 42 anos de trajetória, a Fispal sempre é um momento muito especial”, afirma.

Franco Bachot e Grossfilex mostram parceria na Fispal 2024
Mesas e cadeiras da parceria entre Franco Bachot e Grossfilex foram apresentadas na Fispal Food Service.
Publicidade
Tramontina

Já sobre o futuro, Alberto Franco tem uma expectativa muito boa. “Apesar disso, pelo País no qual vivemos, existem alguns cuidados a serem tomados. Vamos fazer passo a passo, pois não podemos dar um passo maior que a perna”, salienta.

Segundo Bruno Lamoine, Diretor da Grossfilex no Brasil, “a empresa é bem forte no setor da hotelaria e decidimos há dois anos atrás entrar no mercado de restaurantes, mas realmente não temos esse conhecimento completo, então para oferecer ao público brasileiro móveis de qualidade, decidimos fazer uma parceria com o melhor fornecedor de móveis do Brasil, que é a Franco Bachot. Vamos fazer uma combinação das nossas mesas e cadeiras para o público brasileiro e oferecer um conjunto de qualidade, com preço bom. O objetivo de uma parceria é que todos possam ganhar, inclusive o consumidor”, enfatiza.

Publicidade
Ameris

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA