HOME Matérias Foz do Iguaçu (PR) investe em treinamento EAD para profissionais do turismo

Foz do Iguaçu (PR) investe em treinamento EAD para profissionais do turismo

Depois de cada aula online, a ferramenta gera pequenos testes a fim de validar absorção do conteúdo

55
0
SHARE
A plataforma, desenvolvida pela empresa paranaense ‘Já Entendi’, é exclusiva para empresas associadas ao Visit Iguassu

Visando formar e capacitar os cerca de 25 mil profissionais que compõem a base do turismo de Foz do Iguaçu (PR), o Visit Iguassu, entidade responsável pelo marketing do Destino Iguassu, acaba de lançar a plataforma de Educação a Distância – EAD – Universidade Visit Iguassu, disponível gratuitamente a todos colaboradores das empresas associadas ao Instituto.

Inicialmente são cinco cursos oferecidos: hospitalidade, linguagem corporal, atendimento ao cliente, comunicação assertiva e operações em eventos. Divididos em módulos, com videoaulas que duram em média 8 minutos, os cursos podem ser concluídos até mesmo pelos profissionais que conseguem se dedicar somente 15 minutos por dia, por exemplo.

Depois de cada vídeo, a ferramenta gera pequenos testes para validar a absorção do conteúdo. “Novos cursos serão incluídos na plataforma ao longo do ano, na ideia de realmente ser um polo de conhecimento e capacitação profissional no trade turístico do Destino Iguassu”, explica o Presidente do Visit Iguassu, Jaime Nascimento.

A plataforma, desenvolvida pela empresa paranaense ‘Já Entendi’, especializada em educação corporativa para a base da pirâmide, é exclusiva para empresas associadas ao Visit Iguassu. Os interessados podem entrar em contato com o Instituto pelo telefone (45) 3027-6677 ou pelo e-mail iguassu@iguassu.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image