Publicidade
Equipotel

Four Seasons Seychelles abre villa com 7 quartos

O Four Seasons Resort Seychelles, localizado no arquipélago de Seychelles no Oceano Índico, agora oferece a maior Residence Villa do estabelecimento. O espaço reúne, entre outras facilidades, sete quartos com uma vista para o oceano. Esta unidade vai reabrir no próximo dia 1º de setembro, com protocolos aprimorados de saúde e segurança na prevenção à COVID-19 liderados por especialistas globais implementados por meio da Lead With Care.

Publicidade
RAP Engenharia

A Residence Villa no Four Seasons Resort Seychelles fica no penhasco, com vistas panorâmicas do Oceano Índico, e está conectado às principais áreas de estar por caminhos exteriores arborizados.

Four Seasons Seychelles abre villa com 7 quartos

Um dos sete quartos visto por dentro

A nova Residence Villa com sete quartos inclui, entre outros, os seguintes serviços: uma piscina de última geração com vista; atendimento de um mordomo dedicado; amplo terraço; sala de estar em plano aberto, sala de TV e de jantar, além de um pavilhão para refeições ao ar livre e cozinha completa.

Publicidade
Retomada do turismo
Teste para entrar no país

As tarifas para a Villa Residence começam em 12.470 euros por noite – mais de R$ 72 mil pelo câmbio atual. Desde o reinício dos voos comerciais em 1 de agosto de 2020, o governo de Seychelles está permitindo a entrada de turistas de vários países qualificado como de baixo e médio riscos e que possua um certificado de PCR COVID-19 negativo de laboratório autorizado, com data não superior a 72 horas a partir da data da viagem.

Four Seasons Seychelles abre villa com 7 quartos

A piscina com vista infinita na villa

Fundado em 1960 pelo empresário canadense Isadore Sharp, a Four Seasons Hotels and Resorts atualmente opera 116 hotéis e resorts e 45 propriedades residenciais nos principais cidades e destinos em 47 países, e com mais de 50 projetos em planejamento ou desenvolvimento.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA