HOME Matérias Giro pelo mundo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas começa a aceitar reservas

Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas começa a aceitar reservas

Empreendimento é o primeiro Four Seasons a contar com uma marina privativa, fazendo com que passeios em veleiros ao pôr do sol e expedições de pesca esportiva sejam acessíveis

32
0
SHARE
Perspectiva artística de uma das habitações do empreendimento com vista para o mar de Los Cabos - Foto: divulgação

Com 141 quartos e cinco opções de restaurantes, o novo Four Seasons Resort at Costa Palmas, no México, passa a aceitar reservas para estadas a partir de 1º de novembro de 2019.

A propriedade, localizada a apenas 45 minutos do aeroporto de Los Cabos, é ideal para hóspedes de todas as idades que procuram lazer junto à natureza em uma nova abordagem de design e luxo à beira-mar.

A extensa área do novo Four Seasons oferecerá um SPA e um centro de bem-estar com dez salas de tratamento e quatro piscinas, além de um campo de golfe, um complexo esportivo com quadras de tênis, vôlei e basquete, uma academia e um espaço dedicado a crianças e adolescentes.

O empreendimento é também o primeiro Four Seasons a contar com uma marina privativa, fazendo com que passeios em veleiros ao pôr do sol e expedições de pesca esportiva sejam facilmente acessíveis.

Acomodações

O design contemporâneo integra os 141 quartos do resort, incluindo 23 suítes especiais com vista para o mar e varandas privativas. O paisagismo feito com plantas nativas, os materiais usados na decoração – metal, madeira, vidro, gesso e pedra – e as obras de arte de artistas locais criam um ambiente moderno e aconchegante. Os banheiros também oferecem vista para o mar e têm banheiras de hidromassagem. Completando, os quartos e suítes do 1° andar estão equipados com chuveiros ao ar livre e piscinas privativas.

Fachada do resort – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image