Publicidade
SPCVB

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley é o 1º em uma vinícola

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

No coração da maior região produtora de vinhos dos Estados Unidos, Four Seasons está de portas abertas para uma experiência incomparável na charmosa cidade de Calistoga

O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley está de portas abertas para apresentar uma das regiões produtoras de vinho mais renomadas e oferecer uma experiência única de se hospedar em uma resort com vinícola e produção própria. A inauguração é mais um atrativo para aqueles que desejam viajar aos Estados Unidos e aproveitar as festas de fim de ano. “Estamos ansiosos para receber os hóspedes no Four Seasons Resort Napa Valley”, diz o gerente geral Mehdi Eftekari. Vindo de Manhattan há três anos, ele comandou o projeto de desenvolvimento do resort.

Publicidade
Escola de resultados

Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons, destaca a importância da propriedade. “No Four Seasons, sempre buscamos apresentar novos lugares e experiências aos hóspedes, introduzindo nossa perspectiva a destinos já consagrados. Napa Valley é uma das regiões vinícolas mais importantes do mundo, então precisávamos criar uma experiência incomparável, que fosse um marco para o segmento de luxo na região”, afirma.

Localizado na charmosa cidade de Calistoga, e com apenas 85 acomodações, o Four Seasons Resort Napa Valley tem um clima intimista e ao mesmo tempo completamente integrado às paisagens naturais, com vista panorâmica para as montanhas e para os vinhedos. Com destaque para a Elusa Winery no coração da propriedade, o resort ainda engloba um restaurante e bar, spa com experiências inspiradas nas tradições locais e piscina em meio à plantação.

O Four Seasons Napa Valley é o primeiro da marca em uma vinícola (Foto: divulgação)

Temporada de festas: para celebrar as festas de final de ano, o resort criou menus especiais, além de outras surpresas para o Ano Novo. Reservas podem ser feitas online.

Elusa Winery e Vinícola

Pela primeira vez, um resort Four Seasons oferece uma verdadeira experiência imersiva em uma vinícola. Em parceria com o aclamado enólogo local Thomas Rivers Brown, a Elusa Winery celebra o terroir único da região de Calistoga, ocupando uma área de 1.9 hectares de produção orgânica. É ali que as uvas se transformam nos tradicionais vinhos da Elusa, que podem ser degustados no Tasting Room do restaurante TRUSS ou no próprio quarto.

Publicidade
Faitec

O processo de produção do vinho, desde a colheita ao envelhecimento, pode ser acompanhado pelos hóspedes em uma experiência interativa, que inclui encontros com os produtores e degustação dos vinhos da região.

Experiência gastronômica no TRUSS

O TRUSS Restaurant + Bar é uma atração gastronômica à parte, comandado pelo celebrado Chef Erik Anderson, que criou uma experiência única em meio aos vinhedos. O restaurante apresenta duas propostas para receber os hóspedes. No TRUSS Living Room são servidas refeições rápidas e entradinhas ao longo do dia, como os crudités locais ou uma tradicional pizza, preparada com linguiça e pimentões Nardello. O clássico frango do Chef Anderson, servido com abóbora, pimentas de Fresno, arroz negro e ervas, também está no cardápio. Já o restaurante principal será inaugurado nas próximas semanas com um menu excepcional para almoço e jantar e uma incomparável carta de vinhos.

O café da manhã também traz criações imperdíveis, como o toranja brûlée, waffles de canelé – massa francesa com rum e baunilha – com maçãs caramelizadas, e até a tradicional torrada com avocado ganha um toque especial com furikake (condimento japonês) e trufas negras. O TRUSS também conta com uma cozinha para aulas de mixologia e harmonização de vinho, e o Cork Room para jantares privativos.

Romance nos vinhedos

Para quem chega pelo aeroporto de São Francisco, o trajeto de 90 minutos até a charmosa cidade de Calistoga percorre uma rota cênica composta de vinhedos e das mais famosas vinícolas dos Estados Unidos.

A região também é conhecida pelas fontes naturais, e o banho de lama é imperdível no Spa Talisa. É possível relaxar nos decks ao ar livre, nas saunas ou com os tratamentos assinados pela diretora do spa Natalie Posner. Para os casais, a massagem Perfect Pair cria um momento de conexão, enquanto a Great Expectations é recomendada para as grávidas. Produtos à base de plantas são utilizados para os diversos tratamentos para rosto e corpo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para os mais ativos, há bicicletas disponíveis para explorar a região com itinerários personalizados e que revelam os segredos locais. Além do vinho, a região de Calistoga também conta com diversas galerias de arte, lojas de artesões, feiras de produtos locais, restaurantes e cafés. Fundada em 1886, Calistoga preservou o charme histórico limitando o tráfego de veículos e impedindo a entrada de restaurantes fast food.

Para famílias

As famílias podem aproveitar a piscina que conta com uma área mais rasa, dedicada ao splashing, e a área verde ao redor, com gramado para bocha e outros jogos, além de fogueiras para saborear os s’mores, sobremesa típica da infância americana, preparada com biscoito, chocolate e marshmallow. O programa Kids for All Seasons também está disponível, oferecendo atividades supervisionadas para crianças de todas as idades.

Four Seasons Resort and Residences Napa Valley é o 1º em uma vinícola

A piscina do Four Seasons Resort and Residences Napa Valley (Foto: divulgação)

Os mais novos são recepcionados no Four Seasons com tratamento VIP, que inclui roupões e pantufas de tamanho infantil, mimos surpresa e menus exclusivos no Campo Poolside, no restaurante TRUSS e no serviço de quarto. Para quem viaja em grupos, seja de amigos ou familiares, o Four Seasons recomenda a Bodega Suite, com um ou dois quartos e vista para os vinhedos e para as montanhas.

Para quem deseja ainda mais privacidade e isolamento, é possível reservar uma das residências. Os Four Seasons Private Retreats oferecem a melhor experiência para famílias multigeracionais. As villas são equipadas com cozinhas completas e contam com um chef exclusivo, além de um time dedicado para planejar e organizar todos os detalhes da estada. Com 315 m², a Estate Villa é a maior acomodação disponível, com terraço com vista para piscina e jardim privativos e três quartos.

Four Seasons na Califórnia

Com oito propriedades na Califórnia, Four Seasons oferece uma oportunidade ímpar para conhecer o Estado em rotas cênicas e com o suporte do time de concierges de cada hotel. Mais informações neste link.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA